ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.° 024/2014 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.° 1353/2014
06/04/2015

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.° 024/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 1353/2014

Aos seis dias do mês de abril do ano de dois mil e quinze às nove horas, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5703, de 28 de maio de 2014, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação, referente à Tomada de Preço n.° 024/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se à contratação de empresa para execução de serviços de sondagem a percussão para o projeto de requalificação das avenidas Jorge Amado e Industrial no município de Camaçari, BA. Compareceu à sessão a licitante CONCRETA TECNOLOGIA EM ENGENHARIA LTDA (Representante legal: Carlos Eduardo Santos dos Reis), credenciada na sessão de abertura do dia 02/03/2015.

LICITANTE PROPOSTA DE PREÇO
VALOR GLOBAL (R$)
CONCRETA TECNOLOGIA EM ENGENHARIA LTDA 345.619,23

A Presidente e unanimidade de seus membros/suplentes procederam com a abertura do envelope de habilitação CONCRETA TECNOLOGIA EM ENGENHARIA LTDA, e conferiram os demais documentos apresentados em cópias simples com os originais apresentados nesta sessão, em seguida a Presidente submeteu os documentos apresentados ao licitante presente para rubrica e verificação da documentação apresentada. Dada à palavra a licitante nada teve a declarar. A Presidente suspendeu a sessão para análise detalhada dos documentos de habilitação e divulgará o resultado no Portal de Compras www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Aricele Guimarães Machado Oliveira

Luciane Alves Santos

Erasmo Antônio Rodrigues Santos
Responsável Técnico