Acesso Restrito
E-mail:
Senha:
Sobre Nós
O Portal Quem Somos Estrutura
Fornecedores
Sobre o CADFOR Formulário Relação de documentos Legislação Decretos Leis Licitações Atas de registro de preço Busca Avançada Catálogo Pesquisa
Certidões
Selecione o Órgão:
Emissão de CRC
CPF
CNPJ
Novidades
ATA DA SESSÃO INTERNA JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.º 024/2014 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.º 1353/2014
09/04/2015

ATA DA SESSÃO INTERNA JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.º 024/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.º 1353/2014

Aos nove dias do mês de abril de dois mil e quinze, às dez horas e vinte minutos, reuniu-se a Comissão Setorial Permanente de Licitação do Município de Camaçari – COSEL/OBRAS, designada Decreto Municipal n.º 5703, de 28 de maio de 2014, para deliberação referente à análise dos documentos de habilitação da licitante CONCRETA TECNOLOGIA EM ENGENHARIA LTDA, apresentada na Tomada de Preço n.º 024/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se à contratação de empresa para execução de serviços de sondagem a percussão para o projeto de requalificação das avenidas Jorge Amado e Industrial no município de Camaçari, BA.

A Comissão procedeu com a verificação das autenticidades dos documentos emitidos via internet, bem como a conferência dos demais documentos apresentados a luz do instrumento convocatório, constatou-se que a licitante forneceu as demonstrações dos cálculos dos índices contábeis, com os seguintes valores: ILG (3,43), ILC (4,17), GEG (0,15), a Comissão ao analisar e aplicar os índices contábeis informados no balanço patrimonial identificou os seguintes índices: ILG (3,43), ILC (4,17), GEG (0,16), estando dentro do permitido, conforme item 8.2.5 alínea "b" do edital. A Presidente e seus membros/suplentes ao analisar a documentação referente a qualificação técnica verificou que o contrato de prestação de serviço do responsável técnico (Pedro Avelino de Oliveira Neto), profissional em Geologia, não esta registrado em cartório, ferindo subitem 8.2.4, alínea “b.3” e os atestados de capacidade técnica do referido profissional apresentados pela licitante, não comprovam experiência técnica/profissional, para o desempenho das atividades pertinentes e compatíveis com objeto desta licitação, descumprindo o subitem 8.2.4 especificamente alínea “c.2” do instrumento convocatório. A Presidente e a unanimidade de seus membros/suplentes decidiram pela INABILITAÇÃO, da licitante CONCRETA TECNOLOGIA EM ENGENHARIA LTDA, por não atender as exigências editalícias.

Dessa forma a Presidente e a unanimidade de seus membros, de acordo com o que preceitua o Art. 48, § 3º da Lei 8.666/93 resolvem conceder o prazo de 8 (oito) dias úteis para apresentação de nova documentação, escoimadas dos motivos que causaram sua inabilitação . A Presidente deu por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

COMISSÃO SETORIAL PERMANENTE DE LICITAÇÃO– COSEL/OBRAS
Maria Ivonete Gomes Silva
Presidente

Aricele Guimarães Machado Oliveira
Membro

Luciane Alves Santos
Membro

Monique de Jesus Fonseca
Membro

Sérgio Murilo Falcão da Silva
Responsável Técnico


Mais Notícias:
18/09/2019 - CONVOCAÇÃO REMANESCENTES PE 0242/2018
16/09/2019 - CONVOCAÇÃO LICITANTE REMANESCENTES

Índice de Notícias �
Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-000 / Camaçari - Bahia - Brasil Tel. +55 71 3621 6666
© 2014 Prefeitura Municipal de Camaçari - CGI/Secad