ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO PRÓXIMA COLOCADA TOMADA DE PREÇOS N.° 004/2015 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.° 0018/2015
10/04/2015

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO PRÓXIMA COLOCADA
TOMADA DE PREÇOS N.° 004/2015 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0018/2015

Aos nove dias do mês de abril do ano de dois mil e quinze às quatorze horas, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5703, de 28 de maio de 2014, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação da segunda colocada conforme ordem de classificação, referente à Tomada de Preços n.º 004/2015 – COSEL/OBRAS, cujo objeto é a contratação de empresa de engenharia para a execução da reforma da Praça Santa Luzia (Gleba C), no município de Camaçari, BA. Nenhum representante compareceu à sessão.

LICITANTE PROPOSTA DE PREÇO VALOR GLOBAL (R$)
1. LDR CONSTRUTURA LTDA ME 778.963,57
2. DFG CONSTRUÇÕES, PROJETOS E COMERCIO LTDA ME 839.400,92
3. LN CONSTRUTORA LTDA 839.434,56

A Presidente e a unanimidade de seus membros/suplentes procederam com a abertura do envelope de habilitação da empresa DFG CONSTRUÇÕES, PROJETOS E COMERCIO LTDA ME, após verificação dos documentos constatou-se que a empresa DFG CONSTRUÇÕES, PROJETOS E COMERCIO LTDA ME, apresentou os documentos de habilitação em cópias simples.

A Presidente suspendeu a sessão em função de problemas de acesso a internet, impossibilitando a verificação da autenticidade dos documentos emitidos via internet, bem como uma análise mais detalhada dos documentos de habilitação. Nada mais havendo digno de registro, lavrou – se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Aricele Guimarães Machado Oliveira

Luciane Alves Santos