ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.º 022/2014 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.º 1306/2014
13/04/2015

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.º 022/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.º 1306/2014

Aos treze dias do mês de abril do ano de dois mil e quinze às quatorze horas, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.º 5922, de 13 de abril de 2015, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação conforme ordem de classificação, referente à Tomada de Preços n.º 022/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto é a contratação de empresa para execução da construção de vinte e quatro abrigos de ônibus, no Município de Camaçari, BA. Compareceu a sessão a licitante DFG CONSTRUÇÕES, PROJETOS E COMÉRCIO LTDA ME (Representante legal: Bianca Santana de Assis).

LICITANTE PROPOSTA DE PREÇO VALOR GLOBAL (R$)

1. DFG CONSTRUÇÕES, PROJETOS E COMERCIO LTDA ME R$625.553,76
2.SATIVA ENGENHARIA LTDA R$625.569,84

A Presidente e a unanimidade de seus membros/suplentes procederam com a abertura do envelope de habilitação da empresa DFG CONSTRUÇÕES, PROJETOS E COMÉRCIO LTDA ME, em seguida conferiu os demais documentos apresentados em cópias simples com os originais apresentados nesta sessão. A Presidente submeteu ao licitante presente para verificação e rubrica da documentação apresentada. Dada à palavra a licitante nada teve a declarar.

A Presidente suspendeu a sessão para análise detalhada dos documentos de habilitação e divulgará o resultado no Portal de Compras www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Christian Moraes Pinheiro

Rafael Souza Santos

Sérgio Murilo Falcão da Silva
Responsável Técnico