ATA DE SESSÃO INTERNA CONCORRÊNCIA N.° 001/2014 – COMPEL PROCESSO N.º 0269/2014

ATA DE SESSÃO INTERNA
CONCORRÊNCIA N.° 001/2014 – COMPEL
PROCESSO N.º 0269/2014

Aos vinte e dois dias do mês de abril do ano de dois mil e quinze, às quinze horas e dezesseis minutos, reuniu-se a Comissão Permanente de Licitação - COMPEL, designada pelo Decreto Municipal n.º 5918 de 13 de abril de 2015, para deliberação quanto à abertura do Envelope 03 da empresa, cujo objeto é a Contratação de empresa de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo para Prestação de Serviços especializados em elaboração de estudos e projetos civis no Município de Camaçari.

A Presidente iniciou a sessão informando que prestadas às informações requisitadas no Mandado de Notificação, acompanhado da decisão interlocutória lavrada pelo Exmo. Sr. Dr. Juiz de Camaçari Cesar Augusto Borges de Andrade, decidiu de acordo com a orientação da Procuradoria Geral do Munícipio dar andamento aos procedimentos licitatórios, uma vez que o referido mandado de Segurança não tem efeito suspensivo.

Diante do exposto, a Comissão Permanente de Licitação – COMPEL marca para o dia 24/04/2015, às 09h00min a Sessão Pública de Abertura do Envelope de Habilitação da empresa GLOBO ENGENHARIA LTDA. A Presidente encerrou a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Ana Carla Costa Paim

Aricele Guimarães M. Oliveira