ATA DE SESSÃO INTERNA PARA CUMPRIMENTO DA DETERMINAÇÃO HIERÁRQUICA (JULGAMENTO DE RECURSO) CONCORRÊNCIA N.° 012/2014 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.° 0883/2014
23/04/2015

CONCORRÊNCIA N.° 012/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0883/2014

Aos vinte e três dias do mês de abril do ano de dois mil e quinze, às nove horas, reuniu-se a Comissão Setorial Permanente de Licitação - COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.º 5922 de 13 de abril de 2014, para cumprir o que determina a Decisão Hierárquica a respeito do julgamento do Recurso impetrado pela licitante SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA contra a decisão da Comissão que sua DESCLASSIFIOU sua proposta de preços, para a Concorrência n.º 012/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto é a contratação de empresa de engenharia para execução de serviços de manutenção de prédios públicos, no município de Camaçari, o qual foi julgado improcedente por esta Comissão.

Em 22/04/2015, foi protocolado na COSEL/OBRAS, a Decisão Definitiva, expedida pela titular da Secretaria da Administração, com fulcro no Parecer da Procuradoria Jurídica de Camaçari n.º 1123/2015, que opinou pela Reforma do Julgamento da COSEL/OBRAS, para acatar as alegações contidas no recurso interposto pela licitante SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA., declarando-a classificada no certame”,

Diante do exposto, em consonância com Decisão Definitiva Hierárquica da Secretária da Administração de Camaçari a COSEL/OBRAS CLASSIFICOU a proposta de preços da licitante SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA.

Desde já fica marcada para o dia 24/04/2015, 14h00min a sessão de abertura do envelope n.º 02 – Documentos de Habilitação. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada pelos presentes.

Rafael Souza Santos

Wadna Cheile Melo Aragão