ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO CONCORRÊNCIA N.° 012/2014 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.° 0883/2014
24/04/2015

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
CONCORRÊNCIA N.° 012/2014 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0883/2014

Aos vinte e quatro dias do mês de abril do ano de dois mil e quinze, às quatorze horas e vinte minutos, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.º 5.922 de 13 de abril de 2015, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação da licitante SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA, que teve sua proposta classificada para o certame, referente à Concorrência n.º 012/2014 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a contratação de empresa de engenharia para execução de serviços de manutenção de prédios públicos, no Município de Camaçari. Compareceu à sessão a representante legal da empresa: Iris Dantas Miranda.

LICITANTE PROPOSTA DE PREÇO VALOR GLOBAL (R$)
SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA 2.048.967,43

A Presidente procedeu com a abertura do envelope n.º 02 Documentos de habilitação da empresa SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA, em seguida conferiu os demais documentos apresentados em cópias simples com os originais apresentados nesta sessão. Dada à palavra a licitante nada teve a declarar. A Presidente suspendeu a sessão para análise detalhada dos documentos de habilitação e divulgará o resultado no Portal de Compras www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

COMISSÃO SETORIAL PERMANENTE DE LICITAÇÃO– COSEL/OBRAS

Christian Moraes Pinheiro