ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPE TOMADA DE PREÇOS N.° 007/2015– COSEL/OBRAS PROCESSO N.° 1414/2014
27/04/2015

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPE
TOMADA DE PREÇOS N.° 007/2015– COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 1414/2014

Aos vinte e sete dias do mês de abril do ano de dois mil e quinze, às nove horas, no Auditório da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.922 de 13 de abril de 2015, reuniu-se para recebimento, dos envelopes de documentos de habilitação e propostas de preços referentes à TOMADA DE PREÇOS N.º 007/2015– COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se à contratação de empresa especializada em projetos sociais para executar o PTTS no empreendimento morada dos Sabiás, integrantes do Programa PMCMV (Programa Minha Casa Minha Vida). Participou do certame a empresa, INSTITUTO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL – PROINEP (Representante legal: Mariam Hage Vaz Barreto). Verificou –se que a licitante possui Certificado de Registro Cadastral – CRC/PMC válido.

A Presidente submeteu ao licitante presente para rubrica e verificação do credenciamento e em seguida foi aberto o envelope nº 01 – Documentos de Habilitação da empresa participante do certame. A Comissão conferiu os documentos de habilitação apresentados em cópias simples com os originais apresentados nesta sessão. Dada a palavra ao licitante nada teve a declarar. A Presidente suspendeu a sessão para análise dos documentos de habilitação e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br.

O envelope n.º 02 contendo proposta de preços ficará em poder da Comissão devidamente rubricada nos lacres. Nada mais havendo digno de registro, a Presidente lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

COMISSÃO SETORIAL PERMANENTE DE LICITAÇÃO– COSEL/OBRAS
Presidente em Exercício
Wadna Cheile Melo Aragão
Erasmo Antônio Rodrigues Santos