ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.º 006/2015 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.º 0019/2015
27/04/2015

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.º 006/2015 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.º 0019/2015

Aos vinte e sete dias do mês de abril do ano de dois mil e quinze às quatorze horas, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.º 5.922, de 13 de abril de 2015, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação da licitante IRC ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA ME, referente à Tomada de Preços n.º 006/2015 – COSEL/OBRAS, cujo objeto é a contratação de empresa para execução da reforma do Prédio da Biblioteca Pública Jorge Amado, no município de Camaçari, Ba. Compareceu a sessão a licitante IRC ISOLAMENTO TÉRMICA, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA ME (Representante legal: Elton Barbosa da Costa), credenciado nesta sessão.

LICITANTE PROPOSTA DE PREÇO VALOR GLOBAL (R$)
IRC ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA ME R$ 119.092,64

A Presidente e a unanimidade de seus membros/suplentes procederam com a abertura do envelope de habilitação da licitante IRC ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA ME, em seguida conferiu os demais documentos apresentados em cópias simples com os originais apresentados nesta sessão. A Presidente submeteu ao licitante presente para verificação e rubrica da documentação apresentada. Dada à palavra a licitante nada teve a declarar.

A Presidente suspendeu a sessão para análise detalhada dos documentos de habilitação e divulgará o resultado no Portal de Compras www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

COMISSÃO SETORIAL PERMANENTE DE LICITAÇÃO– COSEL/OBRAS
Presidente em Exercício

Wadna Cheile Melo Aragão

Erasmo Antônio Rodrigues Santos