ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO PRÓXIMA COLOCADA TOMADA DE PREÇOS N.° 004/2015 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.° 0018/2015
05/05/2015

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO PRÓXIMA COLOCADA
TOMADA DE PREÇOS N.° 004/2015 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0018/2015

Aos cinco dias do mês de maio do ano de dois mil e quinze às nove horas, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5922, de 13 de abril de 2015, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação da terceira colocada conforme ordem de classificação, referente à Tomada de Preços n.º 004/2015 – COSEL/OBRAS, cujo objeto é a contratação de empresa de engenharia para a execução da reforma da Praça Santa Luzia (Gleba C), no município de Camaçari, BA. Compareceu a sessão a licitante LN CONSTRUTORA LTDA. (Representante legal: Renilda Batista da Silva Lima).

LICITANTE PROPOSTA DE PREÇO VALOR GLOBAL (R$)
1. LDR CONSTRUTURA LTDA ME R$778.963,57
2. DFG CONSTRUÇÕES, PROJETOS E COMERCIO LTDA ME R$839.400,92
3. LN CONSTRUTORA LTDA R$839.434,56

A Presidente e a unanimidade de seus membros/suplentes procederam com a abertura do envelope de habilitação da empresa LN CONSTRUTORA LTDA, em seguida conferiu os documentos apresentados em cópias simples com os originais apresentados nesta sessão. A Presidente submeteu ao licitante para verificação e rubrica da documentação apresentada. Dada à palavra a licitante nada teve a declarar.

A Presidente suspendeu a sessão para análise detalhada dos documentos de habilitação e divulgará o resultado no Portal de Compras www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Rafael Souza Santos
Wadna Cheile Melo Aragão
Sueli Rosa de Jesus
Suplente