CONCORRÊNCIA Nº 001/2015 - COMPEL
07/05/2015

CONCORRÊNCIA Nº 001/2015

ATA DE SESSÃO PÚBLICA - SORTEIO PARA ESCOLHA DE SUBCOMISSÃO TÉCNICA

Aos sete dias do mês de maio de dois mil e quinze, às 09h00min, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Av. Francisco Drummond, S/ N.º, Prédio da Secretaria de Saúde, térreo, Centro Administrativo, Camaçari, Bahia, reuniram-se os membros da Comissão Central Permanente de Licitação - COMPEL, para promover sessão pública, objetivando a realização de sorteio para escolha dos membros da Subcomissão Técnica, que será responsável pela análise e julgamento das propostas técnicas a serem apresentadas na Concorrência no 001/2015, que tem como objeto a prestação de serviços de publicidade, por intermédio de 02 (duas) agências de propaganda, compreendendo o conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa e a distribuição de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação, com o intuito de atender ao princípio da publicidade e ao direito à informação, de difundir ideias, princípios, iniciativas ou instituições ou de informar o público em geral.

Dando início aos trabalhos, a Presidente da Comissão informou que os 03 (três) membros da Subcomissão Técnica deverão ser escolhidos, mediante sorteio, dentre as seguintes pessoas abaixo relacionadas:
1 – Rogaciano Pereira Medeiros (servidor municipal), RG nº 04.148.558-09 SSP/BA, com formação na área de Comunicação Social - Jornalismo;
2 – Ângela Lourença Camillo (servidor municipal), RG nº 1163788830 SSP/BA, com formação na área de Marketing;
3 – Juliana Montenegro da Silva (servidor municipal), RG nº 7435905-38 SSP/BA, com formação na área de Publicidade;
4 – Manuela Fontes de Araújo(servidor municipal), RG nº 0794319688 SSP/BA, com formação na área de Publicidade;
5 – Lenielson Pita da Silva (servidor municipal), RG nº 0778856194 SSP/BA, com formação na área de Comunicação Social - Jornalismo;
6 – Mauricio Silva de Matos (servidor municipal), RG nº 416607306 SSP/BA, com formação na área de Comunicação Social - Jornalismo;
7 – Ana Beatriz Fernandes Leal, RG nº 1126883654 SSP/BA, com formação na área de Comunicação Social - Jornalismo;
8 – Ana Emília Ribeiro Bastos, RG nº 0783296983 SSP/BA, com formação na área de Comunicação Social - Jornalismo;
9 – Gidinaldo de Siqueira Cavalcanti, RG nº 1113780363 SSP/BA, com formação na área de Comunicação Social – Radialista.

Desse modo, e diante da necessidade de atendimento ao art. 10, § 2º, da Lei Federal nº 12.232/10, o sorteio será dividido em duas etapas distintas, a primeira envolvendo somente os servidores municipais, para escolha de 02 (dois) membros e a segunda envolvendo os profissionais que não mantêm nenhum vínculo funcional ou contratual, direto ou indireto, com a Prefeitura Municipal de Camaçari, para escolha do terceiro membro.

Realizada a primeira etapa do sorteio, envolvendo os servidores municipais, foram selecionados os seguintes membros:

1 - Lenielson Pita da Silva (servidor municipal), RG nº 0778856194 SSP/BA, com formação na área de Comunicação Social – Jornalismo.
2 - Manuela Fontes de Araújo (servidor municipal), RG nº 0794319688 SSP/BA, com formação na área de Publicidade;

Ato contínuo, na segunda etapa do sorteio, envolvendo os profissionais que não mantêm nenhum vínculo funcional ou contratual, direto ou indireto, com a Prefeitura Municipal de Camaçari, foi selecionado como terceiro membro a Sra. Ana Emília Ribeiro Bastos, RG nº 0783296983 SSP/BA, com formação na área de Comunicação Social – Jornalismo.

Por todo o exposto, ficam selecionados para compor a Subcomissão Técnica, que ficará responsável pela análise e julgamento das propostas técnicas a serem apresentadas na Concorrência no 001/2015, os seguintes membros:

1 - Lenielson Pita da Silva (servidor municipal), RG nº 0778856194 SSP/BA, com formação na área de Comunicação Social – Jornalismo;
3 - Ana Emília Ribeiro Bastos, RG nº 0783296983 SSP/BA, com formação na área de Comunicação Social – Jornalismo.

Logo a seguir, em função de não ter sido apresentada mais qualquer manifestação, a Sra. Presidente da Comissão agradeceu a presença de todos e deu por encerrada a reunião, determinando ainda o envio do resultado da sessão ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para a nomeação dos membros da Subcomissão Técnica. Nada mais havendo a registrar lavrei a presente ATA, que vai assinada por mim, (Presidente da Comissão), e pelos demais membros da Comissão Central Permanente de Licitação, aos sete dias do mês de maio de dois mil e quinze.

COMISSÃO SETORIAL PERMANENTE DE LICITAÇÃO – COMPEL

Ana Carla Costa Paim