ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPE TOMADA DE PREÇOS N.° 008/2015– COSEL/OBRAS PROCESSO N.° 1263/2014
19/05/2015

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPE
TOMADA DE PREÇOS N.° 008/2015– COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 1263/2014

Aos dezenove dias do mês de maio do ano de dois mil e quinze, às nove horas, no Auditório da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.922 de 13 de abril de 2015, reuniu-se para recebimento, dos envelopes de propostas de preços e documentos de habilitação referentes à TOMADA DE PREÇOS N.º 008/2015– COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se à contratação de empresa especializada na confecção de projeto para a infraestrutura de rede elétrica de baixa tensão e spda da Prefeitura Municipal de Camaçari/Bahia. Participaram do certame as empresas: CALDAS MORENO ARQUITETURA E DESIGN LTDA - EPP (Representante legal: Gabriel Moreno de Carvalho Araújo) e ALTA TENSÃO SERVIÇOS E MATERIAIS ELÉTRICOS LTDA – EPP (Representante legal: Deize Katrina Souza Gomes). A licitante CALDAS MORENO ARQUITETURA E DESIGN LTDA - EPP, não atendeu as condições de participação do edital, por não possuir Certificado de Registro Cadastral – CRC do Município, estando impedido de participar de qualquer fase do processo licitatório. A licitante ALTA TENSÃO SERVIÇOS E MATERIAIS ELÉTRICOS LTDA – EPP, declarou estar enquadrada como Empresa de Pequeno Porte, fazendo jus ao tratamento diferenciado previsto na Lei Complementar n.º 123/2006 e alteração posterior, verificou – se que a licitante possui Certificado de Registro Cadastral – CRC/PMC válido. Em seguida foi aberto o envelope n.º 01 - Proposta de Preços sendo identificado o seguinte preço:

LICITANTE PROPOSTA DE PREÇO VALOR GLOBAL (R$)
ALTA TENSÃO SERVIÇOS E MATERIAIS ELÉTRICOS LTDA – EPP R$176.547,00

A Presidente abriu o CD, contendo a Planilha de Preços, estando preenchido, em seguida submeteu ao licitante presente para rubrica do CD e verificação da documentação apresentada. Dada a palavra ao licitante, nada teve a declarar. A Presidente suspendeu a sessão para análise detalhada das Propostas de Preços e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br. O envelope n.º 02 contendo documentos de habilitação ficará em poder da Comissão devidamente rubricados nos lacres. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes. Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

COMISSÃO SETORIAL PERMANENTE DE LICITAÇÃO– COSEL/OBRAS
Presidente em Exercício
Christian Moraes Pinheiro
Wadna Cheile Melo Aragão