Sobre o CADFOR Cadastro Relação de documentos Legislação Decretos Leis Licitações Atas de registro de preço Busca Avançada Catálogo Pesquisa
ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE PROPOSTA DE PREÇOS TOMADA DE PREÇOS N.° 007/2015 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.° 1414/2014
27/05/2015

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE PROPOSTA DE PREÇOS
TOMADA DE PREÇOS N.° 007/2015 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 1414/2014

Aos vinte e sete dias do mês de maio do ano de dois mil e quinze, às quatorze horas, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.922, de 13 de abril de 2015, se reuniu para realização da abertura dos envelopes de preços, referente à Tomada de Preços n.º 007/2015 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se á contratação de empresa especializada em projetos sociais para executar o PTTS no empreendimento morada dos Sabiás, integrantes do Programa PMCMV (Programa Minha Casa Minha Vida). Nenhum licitante compareceu a sessão.

A Presidente e a unanimidade dos seus membros/suplentes procederam com a abertura do envelope contendo a proposta de preços da licitante: INSTITUTO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL – PROINEP, sendo identificado o seguinte valor:

EMPRESA PROPOSTA DE PREÇO VALOR GLOBAL (R$)
INSTITUTO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL – PROINEP R$504.224,80

Após análise a Presidente e seus membros/suplente decidiram suspender a sessão para análise detalhada da Proposta de Preços e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Wadna Cheile Melo Aragão
Erasmo Antônio Rodrigues Santos