ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.º 005/2015 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.º 0101/2015
28/05/2015

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.º 005/2015 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.º 0101/2015

Aos vinte e oito dias do mês de maio do ano de dois mil e quinze às nove horas, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.º 5.922, de 13 de abril de 2015, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação da licitante LPC – LACERDA PROJETOS E CONSULTORIA LTDA, referente à Tomada de Preço n.° 005/2015 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se à contratação de empresa especializada para elaboração dos projetos executivos de 06 (seis) pontes: Ponte da Rua Bahia – Trecho 03 do Rio Camaçari; Ponte da Travessa Rio Bandeira – Trecho 08 do Rio Camaçari; Ponte da Rua da União – Trecho 08 do Rio Camaçari; Ponte da Avenida Rio Camaçari – Trecho 09 do Rio Camaçari; Ponte da Rua Belmonte – Trecho 09 do Rio Camaçari; Ponte da Rua das Algarobas – Trecho 17.3 do Rio Paçaveiras, descritas no projeto básico. Nenhum licitante compareceu a sessão.

LICITANTE PROPOSTA DE PREÇO VALOR GLOBAL (R$)
LPC – LACERDA PROJETOS E CONSULTORIA LTDA R$114.865,23

A Comissão procedeu com a abertura do envelope de habilitação da licitante LPC – LACERDA PROJETOS E CONSULTORIA LTDA e em seguida conferiu os documentos apresentados, sendo verificado que a empresa forneceu documentos autenticados por cartório. A Presidente suspendeu a sessão para análise detalhada dos documentos de habilitação e divulgará o resultado no Portal de Compras www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Christian Moraes Pinheiro
Wadna Cheile Melo Aragão