ATA DA SESSÃO PÚBLICA PARA CUMPRIMENTO DE DILIGÊNCIA TOMADA DE PREÇOS N.° 007/2015 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.° 1414/2014
29/05/2015

ATA DA SESSÃO PÚBLICA PARA CUMPRIMENTO DE DILIGÊNCIA
TOMADA DE PREÇOS N.° 007/2015 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 1414/2014

Aos vinte e nove dias do mês de maio do ano de dois mil e quinze, às quinze horas e quinze minutos, na sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.º 5.922, de 13 de abril de 2015, se reuniu para recebimento da nova proposta de preços em cumprimento a diligência do dia 28/05/2015, referente à TOMADA DE PREÇOS N.º 007/2015 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se à contratação de empresa especializada em projetos sociais para executar o PTTS no empreendimento morada dos Sabiás, integrantes do Programa PMCMV (Programa Minha Casa Minha Vida). Participou da sessão a empresa: INSTITUTO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL – PROINEP (Representante legal: Mariam Hage Vaz Barreto).

EMPRESA PROPOSTA DE PREÇO VALOR GLOBAL (R$)
INSTITUTO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL – PROINEP R$504.224,80

A sessão teve início com analise da proposta de preços apresentada, em seguida a Presidente submeteu ao licitante para rubrica e verificação da proposta de preços. Ato contínuo a Presidente e a unanimidade dos seus membros/suplentes decidiram pela CLASSIFICAÇÃO da proposta de preços da licitante INSTITUTO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL – PROINEP por atender as exigências do edital. Dada a palavra a licitante nada teve a declarar.

Dessa forma a Presidente e a unanimidade de seus membros declaram a licitante INSTITUTO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL – PROINEP vencedora do certame com o valor global de R$ 504.224,80 (quinhentos e quatro reais e duzentos e vinte e quatro reais e oitenta centavos), por atender aos requisitos do Edital da TOMADA DE PREÇOS N.º 007/2015 – COSEL/OBRAS. Dada a palavra a licitante, o representante legal renunciou expressamente do direito de interpor recurso. A Presidente deu por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Christian Moraes Pinheiro
Wadna Cheile Melo Aragão
Erasmo Antônio Rodrigues Santos
Suplente