AVISO DE CONVOCAÇÃO - CONCORRÊNCIA 001/2015
10/06/2015

AVISO DE CONVOCAÇÃO

A Comissão Central Permanente de Licitação – COMPEL, torna público, para conhecimento dos interessados que a sessão de divulgação do resultado da análise e julgamento das propostas técnicas, referente à Concorrência nº 001/2015 – COMPEL - cujo objeto é a prestação de serviços de publicidade, por intermédio de 02 (duas) agências de propaganda, compreendendo o conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa e a distribuição de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação, com o intuito de atender ao princípio da publicidade e ao direito à informação, de difundir ideias, princípios, iniciativas ou instituições ou de informar o público em geral, será realizada no DIA 11/06/2015, às 13h00min, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia. Face à possibilidade de ser concluído o julgamento final das propostas técnicas e de preços durante a sessão, solicita-se que as empresas compareçam à sessão munidas dos seus Envelopes nº 05 – Habilitação. Camaçari, 10/06/2015. Ana Carla Costa Paim – Presidente da COMPEL.