ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.º 008/2015 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.º 1263/2014
17/06/2015

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.º 008/2015 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.º 1263/2014

Aos dezessete dias do mês de junho do ano de dois mil e quinze às quatorze horas, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.º 5.922, de 13 de abril de 2015, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação da licitante classificada no certame, referente à Tomada de Preços n.º 008/2015 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere – se à contratação de empresa especializada para elaboração dos projetos executivos de 06 (seis) pontes contratação de empresa especializada na confecção de projeto para a infraestrutura de rede elétrica de baixa tensão e spda da Prefeitura Municipal de Camaçari/Bahia. Compareceu a sessão a licitante ALTA TENSÃO SERVIÇOS E MATERIAIS ELÉTRICOS LTDA – EPP (Representante legal: Deize Katrina Souza Gomes).

LICITANTE PROPOSTA DE PREÇO VALOR GLOBAL (R$)
ALTA TENSÃO SERVIÇOS E MATERIAIS ELÉTRICOS LTDA – EPP R$176.547,00

A Presidente e a unanimidade de seus membros/suplentes procederam com a abertura do envelope de habilitação da empresa ALTA TENSÃO SERVIÇOS E MATERIAIS ELÉTRICOS LTDA – EPP, em seguida conferiram os documentos apresentados em cópias simples com os originais apresentados nesta sessão.

A Comissão ao verificar as demonstrações dos cálculos dos índices contábeis notaram os seguintes valores:, ILC (2,71), GEG (0,30), após analise e aplicação dos índices contábeis informados no balanço patrimonial identificou os seguintes índices: ILC (2,70), GEG (0,29), estando dentro do permitido, conforme subitem 8.2.5 alínea "b" do instrumento.

A Presidente submeteu ao licitante presente para verificação e rubrica da documentação apresentada. A Presidente e a unanimidade de seus membros/suplentes procederam à verificação da autenticidade dos documentos emitidos via internet, bem como os demais documentos à luz do instrumento convocatório e decidiram pela HABILITAÇÃO da empresa ALTA TENSÃO SERVIÇOS E MATERIAIS ELÉTRICOS LTDA – EPP, por atender aos requisitos do Edital da TOMADA DE PREÇOS N.º 008/2015 – COSEL/OBRAS, sendo a mesma declarada vencedora do certame com o valor global de R$ 176.547,00 (cento e setenta e seis mil quinhentos e quarenta e sete reais). Dada a palavra a licitante, o representante legal renunciou expressamente do direito de interpor recurso. A Presidente deu por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada. Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Rafael Souza dos Santos
Wadna Cheile Melo Aragão
Sérgio Murilo Falcão Da Silva
Responsável Técnico/Suplente