ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES TOMADA DE PREÇOS N.° 010/2015 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.° 0374/2015
07/07/2015

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
TOMADA DE PREÇOS N.° 010/2015 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0374/2015

Aos sete dias do mês de julho do ano de dois mil e quinze, às quatorze horas, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.º 5.922, de 13 de abril de 2015, reuniu-se para recebimento dos envelopes de propostas de preços e documentos de habilitação, referente à Tomada de Preços n.º 010/2015 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se à contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção corretiva e preventiva, na estrutura física dos Órgãos da Prefeitura, com adequação de espaços e pequenos reparos. Participaram do certame as empresas: 1. IRC- ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA-ME (Representante legal: Liliam Barbosa da Costa), 2. DFG CONSTRUÇÕES, PROJETOS E COMERCIO LTDA-ME (Representante legal: Bianca Santana de Assis), 3. ASL CONSTRUTORA & SERVIÇOS LTDA-ME (Representante legal: Antonio de Souza Lima), 4. FERREIRA COSTA ENGENHARIA LTDA-ME (Representante legal: Valmir Ferreira Costa), 5. LN CONSTRUTORA LTDA (Representante legal: Tailane Machado Cardial), 6. AJL CONSTRUÇÕES LTDA-EPP (DESCREDENCIADO). A licitante AJL CONSTRUÇÕES LTDA-EPP, está descredenciada por não atender ao subitem 6.1.2, por apresentar contrato social e cédula de identidade do sócio em cópias simples.

As licitantes: 1. DFG CONSTRUÇÕES, PROJETOS E COMERCIO LTDA - ME, 2. IRC- ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA-ME, 3. FERREIRA COSTA ENGENHARIA E PROJETOS LTDA - ME, 4. AJL CONSTRUÇÕES LTDA-EPP, 5. ASL CONSTRUTORA & SERVIÇOS LTDA-ME declararam estarem enquadradas como Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, fazendo jus ao tratamento diferenciado previsto na Lei Complementar n.º 123/2006 e alteração posterior. Verificou – se que todas as licitantes possuem Certificado de Registro Cadastral – CRC/PMC válidos. Em seguida foram abertos os envelopes n.º 01 - Proposta de Preços sendo identificados os seguintes preços:

LICITANTE PROPOSTA DE PREÇO
VALOR GLOBAL (R$)
1. FERREIRA COSTA ENGENHARIA E PROJETOS LTDA-ME 830.130,08
2. IRC- ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA-ME 832.758,78
3. DFG CONSTRUÇÕES, PROJETOS E COMERCIO LTDA-ME 855.925,85
4. AJL CONSTRUÇÕES LTDA-EPP 911.168,30
5. ASL CONSTRUTORA & SERVIÇOS LTDA-ME 950.453,40
6. LN CONSTRUTORA LTDA 966.282,66
A Presidente submeteu aos licitantes presentes para rubrica e verificação da documentação apresentada. A Presidente abriu os CD’s contendo a Planilha de Preços, estando todos preenchidos. Em seguida, a Comissão submeteu aos licitantes presentes para rubrica dos CD’s e Planilha de Preços. Dada a palavra aos licitantes, nada tiveram a declarar.

A Presidente suspendeu a sessão para análise detalhada das Propostas de Preços e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br. O envelope n.º 02 contendo documentos de habilitação ficará em poder da Comissão devidamente rubricados nos lacres. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes. Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Presidente em Exercício
Christian Moraes Pinheiro
Rafael Souza dos Santos
Wadna Cheile Melo Aragão