ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.° 010/2015 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0374/2015

Aos vinte e nove dias do mês de julho do ano de dois mil e quinze, às quatorze horas, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.º 5.922 de 13 de abril de 2015, reuniu-se para realização da abertura do envelope de habilitação conforme ordem de classificação, referente à Tomada de Preços n.º 010/2015 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção corretiva e preventiva, na estrutura física dos Órgãos da Prefeitura, com adequação de espaços e pequenos reparos. Compareceram a sessão as licitantes: FERREIRA COSTA ENGENHARIA E PROJETOS LTDA-ME (com um novo representante legal devidamente credenciado nessa sessão: Valmir Ferreira Costa Junior) e IRC- ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA-ME já credenciada na sessão de abertura. A Presidente dando seguimento à sessão iniciou abertura do Envelope nº 02 – HABILITAÇÃO, conforme ordem de classificação abaixo:

LICITANTE PROPOSTA DE PREÇO
VALOR GLOBAL (R$)
1. FERREIRA COSTA ENGENHARIA E PROJETOS LTDA-ME 830.130,08
2. IRC- ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA-ME 832.758,78
3. DFG CONSTRUÇÕES, PROJETOS E COMERCIO LTDA-ME 855.925,85
4. AJL CONSTRUÇÕES LTDA-EPP 911.168,30
5. ASL CONSTRUTORA & SERVIÇOS LTDA-ME 950.453,40
6. LN CONSTRUTORA LTDA 966.282,66

Após a abertura do envelope contendo a referida documentação, a Presidente e a unanimidade de seus membros/suplentes procederam a conferência dos documentos de habilitação apresentados pela licitante FERREIRA COSTA ENGENHARIA E PROJETOS LTDA-ME, sendo verificado que os documentos foram apresentados em cópias simples e não apresentou os originais nesta sessão para conferência. Em seguida, a Presidente submeteu aos licitantes presentes para rubrica e verificação da documentação apresentada. Dada à palavra as licitantes nada tiveram a declarar. A Presidente suspendeu a sessão para análise mais detalhada dos documentos de habilitação.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .
COMISSÃO SETORIAL PERMANENTE DE LICITAÇÃO– COSEL/OBRAS
Christian Moraes Pinheiro
Rafael Souza Santos
Wadna Cheile Melo Aragão