ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES TOMADA DE PREÇOS N.° 012/2015 – COSEL/OBRAS - PROCESSO N.° 0617/2015
31/07/2015

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
TOMADA DE PREÇOS N.° 012/2015 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0617/2015

Aos trinta e um dias do mês de março do ano de dois mil e quinze, às nove horas, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5922, de 13 de abril de 2015, reuniu-se para o recebimento dos envelopes de preços e habilitação, referente à Tomada de Preços n.° 012/2015 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se à contratação de empresa especializada para elaboração dos projetos executivos de 07 pontes: 01. Pontes da Rua Bahia; 2. Ponte da Travessa Rio Bandeira; 3. Ponte da Rua da União; 4. Ponte da Avenida Rio Camaçari; 5. Ponte da Rua Belmonte; 6. Ponte da Rua das Algarobas; 7. Ponte da Rua Ponciano de Oliveira. Participou do certame a empresa RK ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA (Representante legal: Soraia de Cácia Alves Hohlemverger). Verificou-se que a licitante possui Certificado de Registro Cadastral – CRC/PMC válido e em seguida procedeu com a abertura do envelope n.º 01 - Proposta de Preços, sendo identificado o seguinte preço:

LICITANTE PROPOSTA DE PREÇO
VALOR GLOBAL (R$)
RK ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA 158.687,50

A Comissão abriu o CD contendo a Planilha de Preços, estando preenchido, a Presidente submeteu ao licitante presente para rubrica e verificação da documentação apresentada e do CD. E prosseguiu com a análise da proposta de preços apresentada, e após a Presidente e a unanimidade de seus membros/suplentes decidiram pela CLASSIFICAÇÃO da proposta da empresa RK ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA. Dada a palavra a licitante presente, nada teve a declarar.

Ato contínuo a Presidente e a unanimidade de seus membros/suplentes prosseguiram com a abertura do envelope n.º 2, contendo os documentos de habilitação e após análise da referida documentação e à verificação de autenticidade dos documentos emitidos via internet, bem como os demais documentos à luz do instrumento convocatório, decidiram pela HABILITAÇÃO da licitante RK ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA, por atender aos requisitos do Edital da TOMADA DE PREÇOS n.º 012/2015, sendo a mesma declarada vencedora do certame com o valor global de R$ 158.687,50 (cento e cinquenta e oito mil seiscentos e oitenta e sete reais e cinquenta centavos). Dada a palavra a licitante, a representante legal renunciou expressamente do direito de interpor recurso. A Presidente deu por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.
Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Christian Moraes Pinheiro
Rafael Souza Santos
Wadna Cheile Melo Aragão
Erasmo Antônio Rodrigues dos Santos