ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.° 009/2015 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.° 0382/2015
04/08/2015

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.° 009/2015 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0382/2015

Aos quatro dias do mês de agosto do ano de dois mil e quinze, às quatorze horas, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.º 5.922 de 13 de abril de 2015, reuniu-se para realização da abertura do envelope de habilitação conforme ordem de classificação, referente à Tomada de Preços n.º 009/2015 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a contratação de empresa de engenharia para execução de obras de contenções e enrocamentos marítimos para proteção da orla do Município de Camaçari, BA. Compareceram a sessão as licitantes C. M. CONSTRUTORA LTDA (Representante legal: Álvaro Souza Filho) e LN CONSTRUTORA LTDA (Representante legal: Renilda Batista da Silva Lima). A Presidente dando seguimento à sessão iniciou abertura do Envelope nº 02 – HABILITAÇÃO, conforme ordem de classificação abaixo:

LICITANTE PROPOSTA DE PREÇO VALOR GLOBAL (R$)

1.LDR CONSTRUTORA LTDA – ME R$728.541,08
2.C. M. CONSTRUTORA LTDA R$853.282,60
3.LN CONSTRUTORA LTDA R$869.181,23
4.DFG CONSTRUÇÕES, PROJETOS E COMERCIO LTDA-ME R$887.368,17
5.TECNOCRET ENGENHARIA LTDA-EPP R$887.624,97

Após a abertura do envelope contendo a referida documentação, a Presidente e a unanimidade de seus membros/suplentes procederam a conferência dos documentos em cópias simples com os originais apresentados na sessão pela licitante C. M. CONSTRUTORA LTDA. A Presidente solicitou ao representante legal da licitante que corrigisse os erros materiais e irrelevantes. Em seguida, a Presidente submeteu aos licitantes presentes para rubrica e verificação da documentação apresentada.

A Presidente e a unanimidade de seus membros/suplentes procederam à verificação da autenticidade dos documentos emitidos via internet, bem como dos demais documentos à luz do instrumento convocatório e decidiram pela HABILITAÇÃO, da licitante C. M. CONSTRUTORA LTDA, por atender aos requisitos do Edital da TOMADA DE PREÇOS N.° 009/2015 – COSEL/OBRAS, sendo a mesma declarada vencedora do certame com o valor global de R$ 853.282,60 (oitocentos e cinquenta e três mil duzentos e oitenta e dois reais e sessenta centavos). Dada a palavra aos licitantes nada tiveram a declarar. Desde já fica aberto o prazo recursal previsto no art. 109 da Lei 8.666/93. A Presidente deu por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

COMISSÃO SETORIAL PERMANENTE DE LICITAÇÃO– COSEL/OBRAS

Christian Moraes Pinheiro
Rafael Souza Santos
Wadna Cheile Melo Aragão