ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.° 014/2015 – COSEL/OBRAS
21/08/2015

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.° 014/2015 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0593/2015

Aos vinte e um dias do mês de agosto do ano de dois mil e quinze, às quatorze horas, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.º 5.922 de 13 de abril de 2015, reuniu-se para realização da abertura do envelope de habilitação conforme ordem de classificação, referente à Tomada de Preços n.º 014/2015 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a contratação de empresa de engenharia para construção de muro em alvenaria de bloco de concreto no Loteamento Marina do Rio Pojuca, no Município de Camaçari, BA. Compareceu a sessão a licitante PAIXÃO CONSTRUÇÕES, SERVIÇOS E EMPREENDIMENTOS LTDA (Representante legal: Sandro Augusto Nogueira Paixão). A Presidente dando seguimento à sessão iniciou abertura do Envelope nº 02 – HABILITAÇÃO, conforme ordem de classificação abaixo:

LICITANTE PROPOSTA DE PREÇO VALOR GLOBAL (R$)
1.LDR CONSTRUTORA LTDA – ME R$74.238,95
2.PAIXÃO CONSTRUÇÕES, SERVIÇOS E EMPREENDIMENTOS LTDA R$76.972,06
3.IRC ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA ME R$78.089,95
4.STAGLIORIO ENGENHARIA LTDA R$79.756,70

Após a abertura do envelope contendo a referida documentação, a Presidente e a unanimidade de seus membros/suplentes procederam a verificação dos documentos apresentados da licitante LDR CONSTRUTORA LTDA – ME. Em seguida, a Presidente submeteu aos licitantes presentes para rubrica e verificação da documentação apresentada. Dada palavra ao licitante, o representante da empresa PAIXÃO CONSTRUÇÕES, SERVIÇOS E EMPREENDIMENTOS LTDA, alega que “a empresa LDR CONSTRUTORA LTDA – ME apresentou Certidão Negativa de débitos trabalhista vencida”. A Presidente suspendeu a sessão para análise mais detalhada dos documentos de habilitação e resposta ao questionamento.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

COMISSÃO SETORIAL PERMANENTE DE LICITAÇÃO– COSEL/OBRAS
Christian Moraes Pinheiro
Wadna Cheile Melo Aragão
Erasmo Antônio Rodrigues dos Santos