ATA DE JULGAMENTO DE PREÇOS - TOMADA DE PREÇOS N.° 011/2015 – COSEL/OBRAS - PROCESSO N.° 0275/2015
24/08/2015

ATA DE JULGAMENTO DE PREÇOS
TOMADA DE PREÇOS N.° 011/2015 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0275/2015

Aos vinte e quatro dias do mês de agosto do ano de dois mil e quinze, às dezesseis horas, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5922, de 13 de abril de 2015, reuniu – se para deliberação referente à análise da proposta de preços, referente à Tomada de Preços n.º 011/2015 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere – se à contratação de empresa especializada para execução da avaliação de pós-ocupação de uma amostragem de 250 famílias do bairro da Nova vitória, integrantes do programa Habitar Brasil, Nova Vitória no município de Camaçari, conforme apresentado abaixo:

LICITANTE PROPOSTA DE PREÇO
VALOR GLOBAL (R$)
M N DE OLIVEIRA RIBEIRO-ME 15.000,00

Após análise da proposta de preços apresentada a Presidente e a unanimidade de seus membros/suplentes decidiram pela CLASSIFICAÇÃO da proposta da empresa M N DE OLIVEIRA RIBEIRO-ME.

Dessa forma a Presidente e a unanimidade de seus membros declaram a licitante M N DE OLIVEIRA RIBEIRO-ME vencedora do certame com o valor global de R$ 15.000,00 (quinze mil reais), por atender aos requisitos do Edital da TOMADA DE PREÇOS N.º 011/2015 – COSEL/OBRAS. Assim, fica aberto o prazo recursal previsto no art. 109 da lei 8.666/93. A Presidente encerrou a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Christian Moraes Pinheiro
Wadna Cheile Melo Aragão