NOTIFICAÇÃO – SIMÕES FILHO SERVIÇOS E COMÉRCIO DE AUTOPEÇAS LTDA - EPP.
28/08/2015

NOTIFICAÇÃO – COPEC
À SIMÕES FILHO SERVIÇOS E COMÉRCIO DE AUTOPEÇAS LTDA - EPP.

Notificamos a licitante, SIMÕES FILHO SERVIÇOS E COMÉRCIO DE AUTOPEÇAS LTDA - EPP, a comparecer junto à Comissão Central Permanente de Cadastro e Avaliação de Fornecedores - COPEC, num prazo máximo de 05 (dias) úteis a partir da presente data, para fazer vistas ao Processo de Penalização n.º 0844/2015 e, posteriormente, apresentar defesa por escrito num prazo de 5 (cinco) dias úteis contados a partir da data de vistas ao processo. Camaçari, 28 de agosto de 2015. Gilmara Conceição Ribeiro Lisboa - Presidente em Exercício da Comissão Central Permanente de Cadastro e Avaliação de Fornecedores – COPEC.