COMUNICADO - ERRATA CO 008/2015
09/09/2015

REFERENTE: CONCORRÊNCIA N.º 008/2015 – COSEL/OBRAS

Processo: 0645/2015

Objeto: Contratação de empresa para execução de obras do Centro Comunitária e Bicicletário, no Trecho 5 do Programa de Urbanização Integrada na Bacia do Rio Camaçari.

A Comissão Setorial Permanente de Licitação - COSEL/OBRAS torna publico, para conhecimento dos interessados em participar da CONCORRÊNCIA N.º 008/2015.

Onde se lê:

7. DOCUMENTOS PARA HABILITAÇÃO – ENVELOPE N.º 02

7.1 Os documentos necessários à habilitação deverão estar com validade vigente na data de sua apresentação, à exceção daqueles que, por sua natureza, não contenham validade. Poderão ser apresentados em originais, por qualquer processo de cópia autenticada por tabelião de notas ou por servidor da unidade que realizará a licitação ou publicação em órgãos da imprensa oficial, não sendo aceitos “protocolos” ou “solicitação de documento” em substituição aos documentos requeridos neste edital.
(...)

Leia-se:

7. DOCUMENTOS PARA HABILITAÇÃO – ENVELOPE N.º 01

(...)

Camaçari, 09 de setembro de 2015.

Presidente da COSEL OBRAS