ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE PROPOSTA DE PREÇOS - TOMADA DE PREÇOS N.° 018/2015 – COSEL/OBRAS - PROCESSO N.° 0463/2015
25/09/2015

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE PROPOSTA DE PREÇOS
TOMADA DE PREÇOS N.° 018/2015 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0463/2015

Aos vinte e cinco dias do mês de setembro do ano de dois mil e quinze, às oito horas e trinta minutos, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.922, de 13 de abril de 2015, se reuniu para realização da abertura dos envelopes de preços, referente à Tomada de Preços n.º 018/2015 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se á Contratação de empresa especializada em projetos sociais para executar o PTTS no empreendimento Caminho do Mar II, integrantes do Programa PMCMV. Nenhum licitante compareceu a sessão.

A Presidente e a unanimidade dos seus membros/suplentes procederam com a abertura do envelope contendo a proposta de preços da licitante: AURORA SOLUÇÕES E CONSULTORIA E SERVIÇOS LTDA, sendo identificado o seguinte valor:

EMPRESA PROPOSTA DE PREÇO
VALOR GLOBAL (R$)
AURORA SOLUÇÕES E CONSULTORIA E SERVIÇOS LTDA 387.706,07

Após análise da proposta de preços apresentada a Presidente e a unanimidade de seus membros/suplentes decidiram pela CLASSIFICAÇÃO da proposta da empresa AURORA SOLUÇÕES E CONSULTORIA E SERVIÇOS LTDA.

Dessa forma a Presidente e a unanimidade de seus membros declaram a licitante AURORA SOLUÇÕES E CONSULTORIA E SERVIÇOS LTDA vencedora do certame com o valor global de R$ 387.706,07 (trezentos e oitenta e sete mil setecentos e seis reais e sete centavos), por atender aos requisitos do Edital da TOMADA DE PREÇOS N.º 018/2015 – COSEL/OBRAS. Assim, fica aberto o prazo recursal previsto no art. 109 da lei 8.666/93. A Presidente encerrou a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Christian Moraes Pinheiro
Rafael Souza Santos