Acesso Restrito
E-mail:
Senha:
Sobre Nós
O Portal Quem Somos Estrutura
Fornecedores
Sobre o CADFOR Formulário Relação de documentos Legislação Decretos Leis Licitações Atas de registro de preço Busca Avançada Catálogo Pesquisa
Certidões
Selecione o Órgão:
Emissão de CRC
CPF
CNPJ
Novidades
FOLHA DE INFORMAÇÃO REFERENTE: TOMADA DE PREÇO N.º 020/2015 – COSEL/OBRAS
19/10/2015

FOLHA DE INFORMAÇÃO

REFERENTE: TOMADA DE PREÇO N.º 020/2015 – COSEL/OBRAS

Processo: 0846/2015

Objeto: Contratação de empresa de engenharia para a execução da adaptação dos quiosques na Praça Antônio Santa Rita, Arembepe, no Município de Camaçari.

A Comissão Setorial Permanente de Licitação - COSEL/OBRAS torna publico, para conhecimento dos interessados em participar da TOMADA DE PREÇO N.º 020/2015.

Onde se lê:


7. PROPOSTA DE PREÇOS – ENVELOPE N.º 01
(...)

7.2 Deverá ser apresentado junto com a proposta:

a) Os dados do representante legal, conforme modelo constante no Anexo V deste edital. No caso de representação por procurador, deverá ser anexada a procuração com firma reconhecida em cartório, acompanhada da cópia autenticada da cédula de identidade do outorgante e do outorgado, dando poderes para o outorgado assinar contratos.

b) Planilha de Orçamento, juntamente com a Composição do BDI deverão ser apresentados impressos e no programa Excel em arquivo eletrônico gravado em CD-R, personalizada da empresa, conforme Anexo II deste Edital. Para proporcionar segurança dos dados informados pelas licitantes, ratificamos que a planilha seja apresentada em CD-R.

b.1) A Planilha do Excel deverá vir com arredondamento de 02 (duas) casas decimais, tanto no preço unitário quanto no preço total da obra.

b.2) Os serviços com descrições iguais deverão apresentar preços iguais.

b.2.1) Quando houver preços diferentes para serviço com descritivo idêntico, deverá prevalecer o menor preço apresentado, sendo que a Comissão procederá à diligência para que a licitante efetue a correção dos cálculos, prevalecendo o menor preço apresentado e passando a ter validade o resultado após a correção, sob pena de desclassificação.

Leia-se:

7. DOCUMENTOS PARA HABILITAÇÃO – ENVELOPE N.º 01

7.3 Deverá ser apresentado junto com a proposta:

c) Os dados do representante legal, conforme modelo constante no Anexo V deste edital. No caso de representação por procurador, deverá ser anexada a procuração com firma reconhecida em cartório, acompanhada da cópia autenticada da cédula de identidade do outorgante e do outorgado, dando poderes para o outorgado assinar contratos.

d) Planilha de Orçamento, juntamente com a Composição do BDI deverão ser apresentados impressos e no programa Excel em arquivo eletrônico gravado em CD-R, personalizada da empresa, conforme Anexo II deste Edital. Para proporcionar segurança dos dados informados pelas licitantes, ratificamos que a planilha seja apresentada em CD-R.


b.1) A Planilha do Excel deverá vir com arredondamento de 02 (duas) casas decimais, tanto no preço unitário quanto no preço total da obra.

b.2) Os serviços com descrições iguais deverão apresentar preços iguais.

(...)


Camaçari, 19 de outubro de 2015.



Maria Ivonete Gomes Silva
Presidente da COSEL OBRAS


Mais Notícias:
18/09/2019 - CONVOCAÇÃO REMANESCENTES PE 0242/2018
16/09/2019 - CONVOCAÇÃO LICITANTE REMANESCENTES

Índice de Notícias �
Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-000 / Camaçari - Bahia - Brasil Tel. +55 71 3621 6666
© 2014 Prefeitura Municipal de Camaçari - CGI/Secad