ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO CONCORRÊNCIA N.° 004/2015 – COSEL/OBRAS
12/11/2015

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
CONCORRÊNCIA N.° 004/2015 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0250/2015

Aos doze dias do mês de novembro do ano de dois mil e quinze, às oito horas e trinta minutos, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5922, de 13 de abril de 2015, reuniu-se para realização da abertura do envelope de habilitação conforme ordem de classificação, referente à Concorrência n.º 004/2015 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se à contratação de empresa de engenharia para a execução de serviços de conservação de estradas vicinais, no município de Camaçari.

Compareceu à sessão a licitante: LN CONSTRUTORA LTDA (Representante legal: Renilda Batista da Silva Lima). A Presidente dando seguimento à sessão iniciou abertura do Envelope nº 02 – HABILITAÇÃO, conforme ordem de classificação abaixo:

ITEM LICITANTE PROPOSTA DE PREÇO
VALOR GLOBAL (R$)
1. LN CONSTRUTORA LTDA 4.807.686,64
2. ABRIGO CONSTRUTORA LTDA 4.846.169,00
3. SANJUAN ENGENHARIA LTDA 5.856.902,18
4. DFG CONSTRUÇÕES, PROJETOS E COMERCIO LTDA ME 6.061.839,48

A Presidente e a unanimidade de seus membros/suplentes procederam à conferência e rubrica dos documentos apresentados pela LN CONSTRUTORA LTDA, e em seguida conferiu os demais documentos apresentados em cópias simples com os originais apresentados nesta sessão. Dada a palavra ao licitante presente, nada teve a declarar. A Comissão suspendeu a sessão para análise detalhada dos documentos de habilitação e divulgará o resultado no Portal de Compras www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Christian Moraes Pinheiro
Wadna Cheile Melo Aragão