Acesso Restrito
E-mail:
Senha:
Sobre Nós
O Portal Quem Somos Estrutura
Fornecedores
Sobre o CADFOR Formulário Relação de documentos Legislação Decretos Leis Licitações Atas de registro de preço Busca Avançada Catálogo Pesquisa
Certidões
Selecione o Órgão:
Emissão de CRC
CPF
CNPJ
Novidades
ATA DA SESSÃO PÚBLICA PARA RECEBIMENTO DE NOVOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO
16/11/2015

ATA DA SESSÃO PÚBLICA PARA RECEBIMENTO DE NOVOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO
CONCORRÊNCIA N.º 011/2015 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.º 0222/2015

Aos dezesseis dias do mês de novembro do ano de dois mil e quinze, às nove horas no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada Decreto Municipal n.° 5922, de 13 de abril de 2015, reuniu-se recebimento de nova documentação de habilitação, referente à Concorrência n.° 011/2015 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se á contratação de pessoa jurídica especializada em construção civil para a construção do Centro de Atenção Psicossocial de álcool e drogas no Município de Camaçari. Compareceram à sessão as empresas: LN CONSTRUTORA LTDA, LDR CONSTRUTURA LTDA ME e RECONARTE CONSTRUTORA LTDA com os mesmo representantes legais da sessão de abertura. A representante da licitante SZ CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA chegou à sessão às 9h25min após o inicio dos trabalhos, e questionado aos demais licitantes, por unanimidade não permitiram a participação da referida empresa.

Em data e hora previstas para recebimento de novos documentos de habilitação das licitantes em atendimento ao Art. 48, §3° da Lei 8.666/93, que foi concedido o prazo de 08 (oito) dias úteis na ata de julgamento de habilitação divulgada no dia 04/11/2015, para apresentação de novos documentos de habilitação escoimados dos motivos que causaram sua INABILITAÇÃO.

A Presidente procedeu com a abertura dos envelopes n.º 01 Documentos de habilitação das empresas LN CONSTRUTORA LTDA, LDR CONSTRUTURA LTDA ME e RECONARTE CONSTRUTORA LTDA, em seguida conferiu os demais documentos apresentados em cópias simples com os originais apresentados nesta sessão.

Dada à palavra as licitantes presente, a representante legal da empresa LN CONSTRUTORA LTDA alega que “a empresa LDR CONSTRUTURA LTDA ME apresentou atestado de visita técnica emitido por engenheiro da Secretaria de Infraestrutura”. Os demais nada tiveram a declarar.

A Presidente suspendeu a sessão para análise detalhada dos documentos de habilitação e divulgará o resultado no Portal de Compras www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

COMISSÃO SETORIAL PERMANENTE DE LICITAÇÃO– COSEL/OBRAS
Maria Ivonete Gomes Silva
Presidente
Christian Moraes Pinheiro
Membro
Monique de Jesus Fonseca
Membro
Rafael Souza Santos
Membro
Wadna Cheile Melo Aragão
Membro
Sérgio Murilo Falcão da Silva
Suplente

Licitantes Presentes:

EMPRESA REPRESENTANTE TELEFONE ASSINATURA
LN CONSTRUTORA LTDA Kionnaty kanzaki de Farias (71) 3621-1898
LDR CONSTRUTURA LTDA ME Giseli Carqueija Souza (71) 3181-2244
RECONARTE CONSTRUTORA LTDA Antonio do Nascimento de Jesus Filho (71) 3082-6900



Mais Notícias:
16/10/2019 - NOTIFICAÇÃO COPEC - RAZÕES FINAIS - YG SERVIÇOS COMÉRCIO DE INFORMÁTICA LTDA EPP
14/10/2019 - NOTIFICAÇÃO COPEC - RAZÕES FINAIS - WFL DISTRIBUIÇÃO E COMÉRCIO EIRELI

Índice de Notícias �
Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-000 / Camaçari - Bahia - Brasil Tel. +55 71 3621 6666
© 2014 Prefeitura Municipal de Camaçari - CGI/Secad