ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPE CONCORRÊNCIA N.° 008/2015 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.° 0645/2015
23/11/2015

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPE
CONCORRÊNCIA N.° 008/2015 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0645/2015

Aos vinte e três dias do mês de novembro do ano de dois mil e quinze, às oito horas e trinta minutos, no Auditório da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.º 5.922 de 13 de abril de 2015, reuniu-se para recebimento dos envelopes de documentos de habilitação e propostas de preços referentes à Concorrência n.º 008/2015 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se à contratação de empresa para execução de obras do Centro Comunitária e Bicicletário, no Trecho 5 do Programa de Urbanização Integrada na Bacia do Rio Camaçari.

Participaram do certame as empresas: 1. LDR CONSTRUTORA LTDA ME (Representante legal: Giseli Carqueija Souza) 2. M E P TRANSPORTES E CONSTRUÇÃO LTDA ME (Representante legal: Hudson dos Santos Nepomuceno); 3. RECONART CONSTRUTORA LTDA (Representante legal: Antonio do Nascimento de Jesus Filho); 4. LN CONSTRUTORA LTDA (Representante legal: Diamila Ferreira da Silva Lopes); 5. FERREIRA COSTA ENGENHARIA E PROJETOS LTDA-ME (Representante legal: Valmir Ferreira Costa); 6. SZ CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA (Representante legal: Jéssica Santana dos Santos); 7. IQ CONSTRUTORA LTDA EPP (Representante legal: Paulo Roberto da Silva Lopes Júnior); 8. DFG CONSTRUÇÕES, PROJETOS E COMERCIO LTDA ME (Representante legal: Bianca Santana de Assis – DESCREDENCIADA), por não apresentar carta de credenciamento ou procuração particular, descumprindo o subitem 6.1.2, alínea “d”, do instrumento convocatório.

As licitantes: 1. LDR CONSTRUTORA LTDA ME; 2. M E P TRANSPORTES E CONSTRUÇÃO LTDA ME; 3. RECONART CONSTRUTORA LTDA; 4. FERREIRA COSTA ENGENHARIA E PROJETOS LTDA-ME; 5. DFG CONSTRUÇÕES, PROJETOS E COMERCIO LTDA ME declararam está enquadradas como Empresa de Pequeno Porte ou Microempresas, fazendo jus ao tratamento diferenciado previsto na Lei Complementar n.º 123/2006 e alterações posteriores. A Presidente submeteu ao licitante presente para rubrica e verificação do credenciamento e em seguida foi aberto o envelope nº 01 – Documentos de Habilitação das empresas participantes do certame.

A Presidente submeteu aos licitantes presentes para rubrica e verificação dos documentos de habilitação. Os representantes das licitantes M E P TRANSPORTES E CONSTRUÇÃO LTDA ME e LDR CONSTRUTORA LTDA ME se ausentaram da sessão após rubrica e verificação da documentação.

Dada a palavra aos licitantes, o representante legal da empresa RECONART CONSTRUTORA LTDA, alega que “A empresa M E P TRANSPORTES E CONSTRUÇÃO LTDA ME apresentou vinculo trabalhista do profissional Luciano Paes, como engenheiro civil e indica o mesmo como Engenheiro de Segurança do Trabalho.” As demais licitantes nada tiveram a declarar.

Os envelopes N.º 02 – Proposta de Preços devidamente lacrados e rubricados pelos representantes das licitantes ficarão em poder da comissão. A Presidente suspendeu a sessão para análise detalhada dos documentos de habilitação e dos questionamentos formulados pelas licitantes e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Presidente em Exercício
Rafael Souza dos Santos
Wadna Cheile Melo Aragão
Sérgio Murilo Falcão da Silva