ATA DA SESSÃO INTERNA DE HABILITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.º 020/2015 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.º 0846/2015
01/12/2015

ATA DA SESSÃO INTERNA DE HABILITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.º 020/2015 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.º 0846/2015

Ao primeiro dia do mês de dezembro do ano de dois mil e quinze, às oito horas e trinta minutos reuniu-se na sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.º 5922, de 13 de abril de 2015, se reuniu para deliberação referente à habilitação da licitante RECON INTEGRAL CONSTRUÇÕES LTDA apresentada na TOMADA DE PREÇOS n.º 020/2015 – COSEL/OBRAS, cujo objeto é á contratação de empresa de engenharia para a execução da adaptação dos quiosques na Praça Antônio Santa Rita, Arembepe, no Município de Camaçari, BA.

No dia 23/11/2015, a Comissão em análise dos documentos de habilitação observou os seguintes descumprimentos ao edital: 1. Não apresentou prova de regularidade com a Fazenda Municipal; 2. Os contratos de prestação de serviços dos profissionais (Engenheiro Civil e do Técnico em Segurança do Trabalho) foram apresentados sem o registro em cartório, ferindo o subitem 8.2.4, alínea “b.3”; 3. O atestado registrado sob a CAT BA20110001967, não comprova experiência técnica profissional para execução dos serviços citados no objeto da licitação, pois o mesmo não é compatível e pertinente ao objeto dessa licitação; 4. O atestado emitido pela Faculdade Metropolitana de Camaçari está sem o registro da entidade profissional competente, sem o acompanhamento da respectiva Certidão de Acervo Técnico – CAT e não comprova experiência técnica operacional para execução dos serviços citados no objeto da licitação, pois o mesmo não é compatível e pertinente ao objeto dessa licitação; 5. O Balanço Patrimonial ano calendário 2014, não comprovou boa situação financeira e não apresentou o demonstrativo de índices contábeis; 6. Não apresentou a Certidão de Regularidade Profissional – CRP, do profissional Ricardo Mota de Oliveira, registro BA-037162/O, ferindo o exigido no subitem 8.2.5 alínea “a.1” do edital.

Do exposto, a Comissão decidiu pela INABILITAÇÃO da licitante RECON INTEGRAL CONSTRUÇÕES LTDA, por não atender as exigências editalícias. Decorrido o prazo recursal previsto no art. 109 da Lei 8.666/93, não houve manifestação de recurso.

Dessa forma Presidente e a unanimidade de seus membros à luz dos elementos que integram os presentes autos, declara, por unanimidade, FRACASSADA a presente licitação.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

COMISSÃO SETORIAL PERMANENTE DE LICITAÇÃO– COSEL/OBRAS
Rafael Souza dos Santos