Sobre o CADFOR Cadastro Relação de documentos Legislação Decretos Leis Licitações Atas de registro de preço Busca Avançada Catálogo Pesquisa
ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPE TOMADA DE PREÇOS N.° 023/2015– COSEL/OBRAS PROCESSO N.° 0980/2015
07/12/2015

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPE
TOMADA DE PREÇOS N.° 023/2015– COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0980/2015

Aos sete dias do mês de dezembro do ano de dois mil e quinze, às oito horas e trinta minutos, no Auditório da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.922 de 13 de abril de 2015, reuniu-se para recebimento, dos envelopes de documentos de habilitação e propostas de preços referentes à TOMADA DE PREÇOS N.º 023/2015– COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se à contratação de empresa especializada em projetos sociais para execução o PTTS no empreendimento Caminho do Mar III integrantes do PMCMV. Participaram do certame as empresas: 1. FOCO, OPINIÃO E MERCADO LTDA (Representante legal: Ulisses Karl); 2. FERNANDO LONGO CUNHA – EIRELI (Representante legal: Fernando Longo Cunha); 3. GRADUX BRASIL EIRELI (Representante legal: Jose Estevão dos Santos Barbosa); 4. FUNDAÇÃO ADM (Representante legal: Jailton de Andrade Cardoso Júnior); 5. TAISE MARQUES (Representante legal: Taise Marques). Verificou-se que as licitantes possuem Certificado de Registro Cadastral – CRC/PMC válidos. As licitantes: 1. FOCO, OPINIÃO E MERCADO LTDA; 2. FERNANDO LONGO CUNHA – EIRELI; 3. GRADUX BRASIL EIRELI; 4. TAISE MARQUES declararam está enquadradas como Microempresa e Empresa de Pequeno Porte, fazendo jus ao tratamento diferenciado previsto na Lei Complementar n.º 123/2006 e alteração posterior.

A Presidente submeteu aos licitantes presentes para rubrica e verificação do credenciamento e em seguida foi aberto os envelopes nº 01 – Documentos de Habilitação das empresas participantes do certame. Após a abertura dos envelopes contendo as referidas documentações, a Presidente e a unanimidade de seus membros/suplentes procederam à conferência dos documentos em cópias simples com os originais apresentados na sessão. A Presidente solicitou ao representante legal da licitante FOCO, OPINIÃO E MERCADO LTDA para que corrigisse o erro material irrelevante (a descrição do objeto).

Dada a palavra aos licitantes, o representante legal da empresa FUNDAÇÃO ADM alega que “a licitante FERNANDO LONGO CUNHA – EIRELI não comprovou o vinculo da equipe técnica. Os demais nada tiveram a declarar. A Presidente suspendeu a sessão para análise dos documentos de habilitação e dos questionamentos formulados pela empresa. Divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br.

Os envelopes n.º 02 contendo propostas de preços ficaram em poder da Comissão devidamente rubricados nos lacres. Nada mais havendo digno de registro, a Presidente lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso – campo .

Rafael Souza Santos

Wadna Cheile Melo Aragão