ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE PROPOSTA DE PREÇOS CONCORRÊNCIA N.° 008/2015 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.° 0645/2015
28/12/2015

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE PROPOSTA DE PREÇOS
CONCORRÊNCIA N.° 008/2015 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0645/2015

Aos vinte e oito dias do mês de dezembro do ano de dois mil e quinze, às oito horas e trinta minutos, no Auditório da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.º 5.922 de 13 de abril de 2015, se reuniu para realização da abertura do envelope de preços, referente à Concorrência n.º 008/2015 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se à contratação de empresa para execução de obras do Centro Comunitária e Bicicletário, no Trecho 5 do Programa de Urbanização Integrada na Bacia do Rio Camaçari. Compareceram à sessão as empresas: LDR CONSTRUTORA LTDA ME (Representante legal: Giseli Carqueija Souza – CREDENCIADA) e DFG CONSTRUÇÕES, PROJETOS E COMERCIO LTDA ME (Representante legal: Bianca Santana de Assis – DESCREDENCIADA), reespectivamente na sessão de abertura do dia 23/11/2015.

A Presidente e a unanimidade dos seus membros/suplentes procederam com a abertura do envelope n.º 02, contendo as proposta de preços das licitantes abaixo, sendo identificados os seguintes valores:

ITEM LICITANTE PROPOSTA DE PREÇO
VALOR GLOBAL (R$)
1. LDR CONSTRUTORA LTDA ME 1.536.172,51
2. DFG CONSTRUÇÕES, PROJETOS E COMERCIO LTDA ME 2.080.370,25
3. LN CONSTRUTORA LTDA 2.187.913,37
4. RECONART CONSTRUTORA LTDA 2.273.740,75

A Presidente submeteu aos licitantes presentes para verificação e rubrica das propostas de preços e solicitou que a representante da licitante LDR CONSTRUTORA LTDA ME rubricasse os CD’s apresentados. Todos os CD´s se encontram preenchidos. Dada a palavra aos licitantes, o representante legal da empresa LDR CONSTRUTORA LTDA ME, alega que “As empresas RECONART CONSTRUTORA LTDA e LN CONSTRUTORA LTDA não apresentaram a declaração de jazidas.”

A Presidente suspendeu a sessão para análise detalhada das propostas de preços e do questionamento e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br.

Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes. Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Presidente em Exercício
Christian Moraes Pinheiro
Membro Rafael Souza dos Santos
Membro Wadna Cheile Melo Aragão