ATA DA SESSÃO INTERNA PARA JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO CONCORRÊNCIA N.º 005/2015 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.º 0138/2015
30/12/2015

ATA DA SESSÃO INTERNA PARA JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO
CONCORRÊNCIA N.º 005/2015 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.º 0138/2015

Aos vinte e nove dias do mês de dezembro do ano de dois mil e quinze, às dez horas, na sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.º 5922, de 13 de abril de 2015, se reuniu para análise dos documentos de habilitação apresentados pela licitante CTA EMPREENDIMENTOS LTDA para CONCORRÊNCIA N.º 005/2015 – COSEL/OBRAS, cujo objeto é a contratação de empresa para a execução de serviços de reconstrução e pavimentação do sistema viário no distrito de Monte Gordo, no Município de Camaçari, Bahia.

A sessão teve início com a verificação de autenticidade dos documentos emitidos via internet bem como analise dos demais documentos à luz do instrumento convocatório. A Presidente e a unanimidade de seus membros decidiram pela HABILITAÇÃO da licitante CTA EMPREENDIMENTOS LTDA, por atender aos requisitos do Edital da Concorrência n.º 005/2015, sendo a mesma declarada vencedora do certame com o valor global de R$ 10.930.175,96 (dez milhões novecentos e trinta mil cento e setenta e cinco reais e noventa e seis centavos). Ficando aberto o prazo recursal previsto no art. 109 da Lei 8.666/93. A Presidente deu por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Christian Moraes Pinheiro
Membro Rafael Souza Santos