RETIFICAÇÃO - REFERENTE: CONCORRÊNCIA N.º 012/2015 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.º 0966/2015.
04/01/2016

REFERENTE: CONCORRÊNCIA N.º 012/2015 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.º 0966/2015.

OBJETO: Contratação de empresa para a confecção de redutor de velocidade, manutenção, conservação, recuperação de pavimentação em C.B.U.Q (concreto betuminoso usinado a quente), e capeamento sobre pavimentação em paralelepípedos com C.B.U.Q, Sede/Orla, no Município de Camaçari, Bahia..

A Comissão Setorial Permanente de Licitação - COSEL/OBRAS torna publico, para conhecimento dos interessados em participar da CONCORRÊNCIA N.º 012/2015.

RETIFICAÇÃO
Onde se lê:

b) Comprovação de o licitante possuir em seu quadro, na data prevista para entrega da proposta, pelo menos 01 (um) Engenheiro Civil ou 01 Arquiteto e 01 (um) Engenheiro de Segurança ou Técnico de Segurança do Trabalho, devidamente reconhecido pela entidade profissional competente, para atuar como responsável técnico de suas respectivas áreas (modelo de indicação anexo VII deste edital), numa das formas a seguir:

(...)

c.3) Comprovação da capacidade técnico-profissional para Engenheiro de Segurança ou Técnico de Segurança do Trabalho: pelo menos 01 (um) atestado em nome do(s) profissional(is) indicado(s) para atuar como responsável(is) técnico(s), fornecido por pessoa jurídica de direito público ou privado, para desempenho de atividade pertinente e compatível com o objeto da licitação.

Leia-se:

(...)

c.3) A exigibilidade de apresentação de atestado(s), não se aplica ao Engenheiro de Segurança e ao Técnico(s) de Segurança.

(...)

Camaçari, 04 de janeiro de 2016.

Presidente da COSEL OBRAS