ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES CONCORRÊNCIA N.° 012/2015– COSEL/OBRAS - PROCESSO N.° 0966/2015
05/01/2016

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
CONCORRÊNCIA N.° 012/2015– COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0966/2015

Aos cinco dias do mês de janeiro do ano de dois mil e dezesseis, às oito horas e trinta minutos no Auditório da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5922, de 13 de abril de 2015, se reuniu para recebimento dos envelopes de propostas de preços e habilitação referente à Concorrência n.º 012/2015 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se à contratação de empresa para a confecção de redutor de velocidade, manutenção, conservação, recuperação de pavimentação em C.B.U.Q (concreto betuminoso usinado a quente), e capeamento sobre pavimentação em paralelepípedos com C.B.U.Q, Sede/Orla, no Município de Camaçari, Bahia. Participaram do certame as seguintes empresas: 1. P. J. CONSTRUÇÕES E TERRAPLANAGEM LTDA (Representante legal: José Augusto Rodrigues Leite), 2. CONSTRUTORA LUSTOZA LTDA (Representante legal: Eduardo Santos Azevedo), 3. CAMPBEL CONSTRUÇÕES E TERRAPLANAGEM LTDA (Representante legal: Rosa Maria de Azevedo da Silva), 4. GRAUTECH CONSTRUTORA LTDA – EPP (Representante legal: Antônio Carlos Almeida de Jesus), 5. EMBRATEC – EMPRESA BRASILEIRA DE TERRAPLANAGEM E CONSTRUÇÕES LTDA (Representante legal: Natasha Seixas Figueiredo – DESCREDENCIADA - por não atender o subitem 6.1.2 especificamente alínea “d” do edital)

Dando prosseguimento foram abertos os envelopes contendo propostas de preços das empresas participantes do certame, sendo identificados os seguintes preços:

ITEM LICITANTE PROPOSTA DE PREÇO
VALOR GLOBAL (R$)
1.P. J. CONSTRUÇÕES E TERRAPLANAGEM LTDA 11.237.850,91
2.CAMPBEL CONSTRUÇÕES E TERRAPLANAGEM LTDA 12.371.384,68
3.GRAUTECH CONSTRUTORA LTDA – EPP 13.427.123,04
4.CONSTRUTORA LUSTOZA LTDA 13.524.892,08
5.EMBRATEC – EMPRESA BRASILEIRA DE TERRAPLANAGEM E CONSTRUÇÕES LTDA 16.596.741,87

A Presidente submeteu aos licitantes presentes para rubrica e verificação da documentação e dos CD’s apresentados. Após a verificação dos CD’s contendo a Planilha de Preços, constatou-se que o CD apresentado pela empresa EMBRATEC – EMPRESA BRASILEIRA DE TERRAPLANAGEM E CONSTRUÇÕES LTDA, estava vazio, os demais estão preenchidos.

Dada a palavra aos licitantes, nada tiveram a declarar. Os envelopes de habilitação devidamente lacrados e rubricados pelos representantes das licitantes ficarão em poder da comissão.

A Presidente suspendeu a sessão para análise detalhada das Propostas de Preços e dos questionamentos formulados pelas licitantes e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes. Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Christian Moraes Pinheiro
Rafael Souza Santos
Wadna Cheile Melo Aragão
Sérgio Murilo Falcão da Silva