ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPE TOMADA DE PREÇOS N.° 024/2015– COSEL/OBRAS - PROCESSO N.° 0984/2015
06/01/2016

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPE
TOMADA DE PREÇOS N.° 024/2015– COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0984/2015

Aos seis dias do mês de janeiro do ano de dois mil e dezesseis, às oito horas e trinta minutos, no Auditório da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.922 de 13 de abril de 2015, reuniu-se para recebimento, dos envelopes de documentos de habilitação e propostas de preços referentes à TOMADA DE PREÇOS N.º 024/2015– COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se à contratação de empresa especializada em projetos sociais para executar o PTTS no empreendimento Residencial Alpha integrantes do PMCMV. Participaram do certame as empresas: 1. FOCO, OPINIÃO E MERCADO LTDA (Representante legal: Ulisses Karl); 2. FERNANDO LONGO CUNHA – EIRELI (Representante legal: Fernando Longo Cunha); 3. ENCOP ENGENHARIA LTDA (Representante legal: Wellington Silva Batista); 4. 3A PROJETOS AMBIENAAIS EIRELLI - EPP (Representante legal: Rubens Richa Sobrinho); 5. GRADUX BRASIL EIRELI (Representante legal: Manoel Queirós da Silva - DESCREDENCIADA, por descumprimento do subitem 6.1.2, alíneas “b” e “d” do edital).

Verificou-se que as licitantes possuem Certificado de Registro Cadastral – CRC/PMC válidos. As licitantes: 1. FOCO, OPINIÃO E MERCADO LTDA; 2. FERNANDO LONGO CUNHA – EIRELI; 3. GRADUX BRASIL EIRELI; 4. 3A PROJETOS AMBIENTAIS EIRELLI - EPP declararam está enquadradas como Microempresa e Empresa de Pequeno Porte, fazendo jus ao tratamento diferenciado previsto na Lei Complementar n.º 123/2006 e alteração posterior. A Presidente solicitou que o representante legal da empresa FOCO, OPINIÃO E MERCADO LTDA, corrigisse os erros materiais irrelevantes.

A Presidente submeteu aos licitantes presentes para rubrica e verificação do credenciamento e em seguida foi aberto os envelopes nº 01 – Documentos de Habilitação das empresas participantes do certame. Após a abertura dos envelopes contendo as referidas documentações, a Presidente e a unanimidade de seus membros/suplentes procederam à conferência dos documentos em cópias simples com os originais apresentados na sessão. Dada a palavra aos licitantes,1. O representante legal da empresa FERNANDO LONGO CUNHA – EIRELI alega que “o registro de contabilidade da empresa ENCOP ENGENHARIA LTDA, está vencido”. 2. O representante legal da empresa 3A PROJETOS AMBIENTAIS EIRELLI – EPP alega que “A empresa FOCO, OPINIÃO E MERCADO LTDA apresentou apenas um técnico social I, enquanto que o edital solicita dois técnicos sociais I, na relação da equipe técnica”. Os demais nada tiveram a declarar. A Presidente suspendeu a sessão para análise dos documentos de habilitação e dos questionamentos formulados pela empresa. Divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br.

Os envelopes n.º 02 contendo propostas de preços ficaram em poder da Comissão devidamente rubricados nos lacres. Nada mais havendo digno de registro, a Presidente lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso – campo .

Christian Moraes Pinheiro
Rafael Souza Santos