ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPE CONCORRÊNCIA N.° 013/2015 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.° 0944/2015
11/01/2016

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPE
CONCORRÊNCIA N.° 013/2015 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0944/2015

Aos onze dias do mês de janeiro do ano de dois mil e dezesseis, às nove horas, no Auditório da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.º 5.922 de 13 de abril de 2015, se reuniu para recebimento dos envelopes de documentos de habilitação e propostas de preços referentes à Concorrência n.º 013/2015 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se à contratação de empresa para reforma e adequação de espaço físico, localizado na Rua Castro Alves, numero 50, centro, no município de Camaçari, para implantação do Restaurante Popular.

Participaram do certame as empresas: 1. LDR CONSTRUTORA LTDA ME (Representante legal: Roosewelt Bittencourt Passos Neto); 2. MEDEIROS SANTOS ENGENHARIA CONSTRUÇÕES E PROJETOS LTDA EPP (Representante legal: Antônio Paulo Diomondes Silva).

A licitante LDR CONSTRUTORA LTDA ME declarou está enquadrada como Microempresas, fazendo jus ao tratamento diferenciado previsto na Lei Complementar n.º 123/2006 e alterações posteriores. A Presidente submeteu ao licitante presente para rubrica e verificação do credenciamento e em seguida foi aberto o envelope nº 01 – Documentos de Habilitação das empresas participantes do certame.

A Presidente submeteu aos licitantes presentes para rubrica e verificação dos documentos de habilitação. Dada a palavra aos licitantes, o representante legal da empresa MEDEIROS SANTOS ENGENHARIA CONSTRUÇÕES E PROJETOS LTDA EPP, alega que “A empresa LDR CONSTRUTORA LTDA ME, não atendeu ao subitem 7.2.4, alíneas “c.3” e “c.4”. O representante legal da empresa LDR CONSTRUTORA LTDA ME, alega que “A empresa MEDEIROS SANTOS ENGENHARIA CONSTRUÇÕES E PROJETOS LTDA EPP, não atendeu ao subitem 7.2.4, alínea “d” inclusive a relação de equipe técnica.

Os envelopes N.º 02 – Proposta de Preços devidamente lacrados e rubricados pelos representantes das licitantes ficarão em poder da comissão. A Presidente suspendeu a sessão para análise detalhada dos documentos de habilitação das licitantes LDR CONSTRUTORA LTDA ME e MEDEIROS SANTOS ENGENHARIA CONSTRUÇÕES E PROJETOS LTDA EPP, ás 09h50min e retornará as atividades às 14h00min para divulgação do resultado do julgamento da análise dos documentos de habilitação.

Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes. Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Christian Moraes Pinheiro
Rafael Souza Santos
Wadna Cheile Melo Aragão
Sérgio Murilo Falcão da Silva