ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPE TOMADA DE PREÇOS N.° 025/2015– COSEL/OBRAS PROCESSO N.° 1051/2015
12/01/2016

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPE
TOMADA DE PREÇOS N.° 025/2015– COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 1051/2015

Aos doze dias do mês de janeiro do ano de dois mil e dezesseis, às oito horas e trinta minutos, no Auditório da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 5.922 de 13 de abril de 2015, se reuniu para recebimento, dos envelopes de documentos de habilitação e propostas de preços referentes à TOMADA DE PREÇOS N.º 025/2015– COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se à contratação de empresa especializada em projetos sociais para executar o PTTS no empreendimento Cardeais e Andorinhas integrantes do PMCMV. Participaram do certame as empresas: 1. FERNANDO LONGO CUNHA – EIRELI (Representante legal: Fernando Longo Cunha); 2. 3A PROJETOS AMBIENTAIS EIRELLI - EPP (Representante legal: João Baptista Souza de Oliveira), verificou-se que as licitantes possuem Certificado de Registro Cadastral – CRC/PMC válidos. A FUNDAÇÃO DE APOIO AO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO E DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO – FAEPE, compareceu ao certame, entretanto, não possui Certificado de Registro Cadastral - CRC do município, descumprindo o subitem 4.1 do instrumento convocatório dessa forma a Presidente devolveu os envelopes n.º 01 e 02, lacrados.

As licitantes: 1. FERNANDO LONGO CUNHA – EIRELI; 2. 3A PROJETOS AMBIENTAIS EIRELLI - EPP declararam está enquadradas como Microempresa e Empresa de Pequeno Porte, fazendo jus ao tratamento diferenciado previsto na Lei Complementar n.º 123/2006 e alteração posterior.

A Presidente submeteu aos licitantes presentes para rubrica e verificação do credenciamento e em seguida foi aberto os envelopes nº 01 – Documentos de Habilitação das empresas participantes do certame. Após a abertura dos envelopes contendo as referidas documentações, a Presidente e a unanimidade de seus membros/suplentes procederam à conferência dos documentos em cópias simples com os originais apresentados na sessão. Dada a palavra aos licitantes: O representante legal da empresa 3A PROJETOS AMBIENTAIS EIRELLI – EPP alega que “O contrato de trabalho da profissional Hilda Maria Ribeiro Dias, está vencido desde 01/06/2015, e a referida não atende ao subitem 7.2.4 alínea “C.2” no que se refere ao eixo B - geração de trabalho e renda”. A licitante FERNANDO LONGO CUNHA – EIRELI nada teve a declarar. A Presidente suspendeu a sessão para análise dos documentos de habilitação e dos questionamentos formulados pela empresa. Divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br.

Os envelopes n.º 02 contendo propostas de preços ficaram em poder da Comissão devidamente rubricados nos lacres. Nada mais havendo digno de registro, a Presidente lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso – campo .

Christian Moraes Pinheiro
Rafael Souza Santos
Wadna Cheile Melo Aragão

Sueli de Jesus Rosa