ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE PROPOSTA DE PREÇOS CONCORRÊNCIA N.° 013/2015 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.° 0944/2015
19/01/2016

Aos dezanove dias do mês de janeiro do ano de dois mil e dezesseis, às quatorze horas, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada Decreto Municipal n.° 5922, de 13 de abril de 2015, se reuniu para realização da abertura do envelope de preços, referente à Concorrência n.° 013/2015 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se á contratação de empresa para reforma e adequação de espaço físico, localizado na Rua Castro Alves, numero 50, centro, no município de Camaçari, para implantação do Restaurante Popular. Compareceu à sessão a empresa: LDR CONSTRUTORA LTDA ME (Representante legal: Giseli Carqueija Souza - CREDENCIADO)

A Presidente e a unanimidade dos seus membros/suplentes procederam com a abertura do envelope contendo a proposta de preços das licitantes abaixo, sendo identificados os seguintes valores:

LICITANTE PROPOSTA DE PREÇO VALOR GLOBAL (R$)
LDR CONSTRUTORA LTDA ME 1.770.358,21

A Presidente submeteu ao licitante presente para verificação e rubrica da documentação e solicitou que rubricasse o CD. A Presidente abriu os CD contendo a Planilha de Preços, estando preenchido. Dada a palavra ao licitante nada teve a declarar. A Presidente informa que suspenderá a sessão ás 14h25min, para análise mais detalhada das Propostas de Preços e retornará às 15h30min para dar continuidade ao certame.

Ás 15h30min a Presidente e retornou as atividades, para divulgação do resultado da analise da proposta de preços da licitante LDR CONSTRUTORA LTDA ME. Concluída a análise da proposta de preços, constatou que a licitante LDR CONSTRUTORA LTDA ME apresentou planilha orçamentária com erros de somas e/ou produtos. A Presidente e a unanimidade de seus membros/suplentes decidiram diligenciar a licitante LDR CONSTRUTORA LTDA ME para que efetue a correção dos cálculos e apresente no prazo de 2 (dois) dias úteis, nova proposta de preços, conforme o subitem 12.1.2 do instrumento convocatório.

Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes. Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

COMISSÃO SETORIAL PERMANENTE DE LICITAÇÃO– COSEL/OBRAS
Presidente em Exercício
Christian Moraes Pinheiro
Rafael Souza Santos