ATA DA SESSÃO INTERNA PARA JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.º 025/2015– COSEL/OBRAS PROCESSO N.º 1051/2015
20/01/2016

ATA DA SESSÃO INTERNA PARA JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.º 025/2015– COSEL/OBRAS
PROCESSO N.º 1051/2015

Aos vinte dias do mês de janeiro do ano de dois mil e dezesseis, às dez horas e trinta minutos, na sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.º 5.922, de 13 de abril de 2015, se reuniu para análise dos documentos de habilitação apresentado pelas licitantes: 1. FERNANDO LONGO CUNHA – EIRELI e 2. 3A PROJETOS AMBIENTAIS EIRELLI - EPP para TOMADA DE PREÇO N.º 025/2015 – COSEL/OBRAS, cujo objeto é a contratação de empresa especializada em projetos sociais para executar o PTTS no empreendimento Cardeais e Andorinhas integrantes do PMCMV.

Referente à alegação que a empresa a FERNANDO LONGO CUNHA – EIRELI não atende ao subitem 7.2.4 alínea “C.2” no que se refere ao eixo B - geração de trabalho e renda, a Comissão de acordo com parecer da Secretaria de Habitação, esclarece que a responsável técnica apresentada pela licitante FERNANDO LONGO CUNHA – EIRELI, possui experiência condizente a execução dos três eixos, uma vez que no Projeto de Trabalho Técnico Social, o eixo de geração de trabalho e renda, compreende a realização de um diagnóstico com a comunidade e após este capacitação dos participantes com vistas à inserção no mercado de trabalho. Concluídos o esclarecimento do questionamento acima, passou a análise dos documentos de habilitação constatando-se os seguintes descumprimentos ao edital:

A Presidente e a unanimidade de seus membros/suplentes procederam com a verificação da autenticidade dos documentos emitidos via internet, bem como os demais documentos à luz do instrumento convocatório, e observou os seguintes descumprimentos ao edital:

FERNANDO LONGO CUNHA – EIRELI, apresentou: 1. Contrato de prestação de serviço da profissional em Serviço Social (Hilda Maria Ribeiro Dias) indicada para atuar como Responsável Técnico vencido 01/06/2015.

3A PROJETOS AMBIENTAIS EIRELLI – EPP, apresentou: 1. Certidão de Regularidade Profissional - CRP, do profissional (Geraldo Fernandes de Oliveira - Contador) não corresponde ao período de expedição do balanço patrimonial.

Do exposto a Presidente e a unanimidade de seus membros/suplentes pelos motivos expostos acima e com base no Parecer da Secretaria de Habitação, no que se referem à comprovação técnica operacional e profissional, decidiram pela INABILITAÇÃO das licitantes 3A PROJETOS AMBIENTAIS EIRELLI - EPP e FERNANDO LONGO CUNHA – EIRELI por não atenderem aos requisitos do edital da TOMADA DE PREÇOS 025/2015 – COSEL/OBRAS.

Desta forma, a Presidente e a unanimidade dos seus membros/suplentes com base no que preceitua o art. 48, § 3º da Lei Federal 8.666/93, resolvem conceder o prazo de 08 (oito) dias úteis, para que as licitantes apresentem novos documentos escoimados dos motivos que causaram sua inabilitação. Desde já fica marcada a sessão pública de reabertura para recebimento da nova documentação para o dia 01/02/2016, ás 09h00min.A Presidente deu por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Presidente em Exercício
Christian Moraes Pinheiro