ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO DE NOVAS PROPOSTAS DE PREÇOS CONCORRÊNCIA N.° 013/2015 – COSEL/OBRAS - PROCESSO N.° 0944/2015
21/01/2016

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO DE NOVAS PROPOSTAS DE PREÇOS
CONCORRÊNCIA N.° 013/2015 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0944/2015

Aos vinte e um dias do mês de janeiro do ano de dois mil e dezesseis, às onze horas, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, foi realizada a sessão de reabertura para recebimento de nova proposta de preços, em atendimento a diligência realizada no dia 19/01/2016, referente à Concorrência n.° 013/2015 – COSEL/OBRAS – COSEL/OBRAS, pela Comissão designada pelo Decreto Municipal n.º 5.922 de 13 de abril de 2015, cujo objeto, refere-se á contratação de empresa para reforma e adequação de espaço físico, localizado na Rua Castro Alves, numero 50, centro, no município de Camaçari, para implantação do Restaurante Popular. Compareceu à sessão a empresa: LDR CONSTRUTORA LTDA ME (Representante legal: Giseli Carqueija Souza - CREDENCIADO)

A Presidente e a unanimidade dos seus membros/suplentes procederam com a abertura do envelope contendo a proposta de preços da licitante abaixo, sendo identificados os seguintes valores:

LICITANTE PROPOSTA DE PREÇO VALOR GLOBAL (R$)
LDR CONSTRUTORA LTDA ME 1.770.329,81

A Presidente submeteu ao licitante presente para verificação e rubrica da documentação e solicitou que rubricasse o CD. A Presidente abriu o CD contendo a Planilha de Preços, estando preenchido. Após análise da proposta de preços apresentada, a Presidente e a unanimidade de seus membros/suplentes decidiram pela CLASSIFICAÇÃO da proposta da empresa LDR CONSTRUTORA LTDA ME. Dada a palavra ao licitante nada teve a declarar.

Dessa forma, a licitante LDR CONSTRUTORA LTDA ME, que já se encontra HABILITADA, conforme ata de sessão de abertura para recebimento dos envelopes de habilitação e proposta de preços divulgada no Portal de Compras de Camaçari em 11/01/2016, a Presidente e a unanimidade de seus membros resolvem declarar a licitante LDR CONSTRUTORA LTDA ME vencedora do certame, com o valor global de R$1.770.329,81 (hum milhão setecentos e setenta mil trezentos e vinte e nove reais e oitenta e um centavos), por atender aos requisitos do Edital da CONCORRÊNCIA N.º 013/2015 – COSEL/OBRAS. Assim, fica aberto o prazo recursal previsto no art. 109 da lei 8.666/93. A Presidente encerrou a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

COMISSÃO SETORIAL PERMANENTE DE LICITAÇÃO– COSEL/OBRAS
Presidente em Exercício