ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE REABERTURA E JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO CONCORRÊNCIA N.º 010/2015 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.º 0745/2015
22/01/2016

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE REABERTURA E JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO
CONCORRÊNCIA N.º 010/2015 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.º 0745/2015

Aos vinte e dois dias do mês de janeiro do ano de dois mil e dezesseis, às quatorze horas, no Auditório da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.º 5922, de 13 de abril de 2015, se reuniu para deliberação referente à análise dos documentos de habilitação da licitante DFG CONSTRUÇÕES, PROJETOS E COMERCIO LTDA ME, apresentados na CONCORRÊNCIA N.º 010/2015 – COSEL/OBRAS, cujo objeto é a contratação de empresa de engenharia para a execução da reforma da Praça da Rua Manoel Leal em Jacuípe, no município de Camaçari, BA.

A sessão teve início com a verificação de autenticidade dos documentos emitidos via internet bem como analise dos demais documentos à luz do instrumento convocatório. A Presidente e a unanimidade de seus membros decidiram pela HABILITAÇÃO da licitante DFG CONSTRUÇÕES, PROJETOS E COMERCIO LTDA ME, por atender aos requisitos do Edital da Concorrência n.º 010/2015, sendo a mesma declarada vencedora do certame com o valor global de R$ 1.138.340,35 (um milhão cento e trinta e oito mil trezentos e quarenta reais e trinta e cinco centavos). Desde já fica aberto o prazo recursal previsto no art. 109 da Lei 8.666/93. A Presidente deu por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Presidente em Exercício
Christian Moraes Pinheiro