ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES TOMADA DE PREÇOS N.° 002/2016 – COSEL/OBRAS- PROCESSO N.° 0576/2015
04/02/2016

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
TOMADA DE PREÇOS N.° 002/2016 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0576/2015

Aos quatro dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e dezesseis, às nove horas, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.º 5.922, de 13 de abril de 2015, reuniu-se para recebimento dos envelopes de propostas de preços e documentos de habilitação, referente à Tomada de Preços n.º 002/2016 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se à contratação de empresa especializada para recuperação e reforma de galpões para atender as demandas do almoxarifado da Prefeitura Municipal de Camaçari. Participaram do certame as empresas: 1. MX CONSTRUTORA LTDA-ME (Representante legal: Jonas Leão da Silva); 2. IRC ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA ME (Representante legal: Inácio Ribeiro da Costa); 3. ESFERA CONSTRUÇÕES E PROJETOS LTDA - ME (Representante legal: Edson Arandira de Souza). A empresa VIBRA CONSTRUÇÃO LTDA ME (CNPJ: 17.206.682/0001-96), compareceu ao certame, entretanto, não possui Certificado de Registro Cadastral - CRC do município, descumprindo o subitem 4.1 do instrumento convocatório dessa forma a Presidente devolveu os envelopes n.º 01 e 02, lacrados.

As licitantes: 1. MX CONSTRUTORA LTDA-ME; 2. IRC ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA ME; 3. ESFERA CONSTRUÇÕES E PROJETOS LTDA – ME, declararam estar enquadradas como Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, fazendo jus ao tratamento diferenciado previsto na Lei Complementar n.º 123/2006 e alteração posterior. Verificou – se que todas as licitantes possuem Certificado de Registro Cadastral – CRC/PMC válidos. Em seguida foram abertos os envelopes n.º 01 - Proposta de Preços sendo identificados os seguintes valores:

LICITANTE PROPOSTA DE PREÇOS
VALOR GLOBAL (R$)
1.IRC ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA ME 459.393,62
2.MX CONSTRUTORA LTDA-ME 468.352,27
3.ESFERA CONSTRUÇÕES E PROJETOS LTDA – ME 526.445,96

A Presidente submeteu aos licitantes presentes para rubrica e verificação da documentação apresentada. A Presidente abriu os CD’s contendo as Propostas de Preços, estando todos preenchidos, exceto o da empresa ESFERA CONSTRUÇÕES E PROJETOS LTDA – ME. Em atendimento ao subitem 11.2.3 do instrumento convocatório a Presidente concedeu o prazo de 24 (vinte e quatro) horas a partir da publicação desta para que a empresa ESFERA CONSTRUÇÕES E PROJETOS LTDA – ME apresente novo CD-R devidamente preenchido em conformidade com o subitem 7.2, alínea “b” do edital. Em seguida, a Comissão submeteu aos licitantes presentes para rubrica dos CD’s e Planilha de Preços. Dada a palavra aos licitantes, nada tiveram a declarar.
A Presidente suspendeu a sessão para análise detalhada das Propostas de Preços e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br. O envelope n.º 02 contendo documentos de habilitação ficará em poder da Comissão devidamente rubricados nos lacres. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes. Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Christian Moraes Pinheiro
Rafael Souza dos Santos
Wadna Cheile Melo Aragão

Licitantes presentes:

EMPRESA REPRESENTANTE TELEFONE ASSINATURA
MX CONSTRUTORA LTDA-ME Jonas Leão da Silva (71) 3627-8378
IRC ISOLAMENTO TÉRMICO, REFORMAS E CONSTRUÇÕES LTDA ME Inácio Ribeiro da Costa (71) 3181-4535
ESFERA CONSTRUÇÕES E PROJETOS LTDA - ME Edson Arandira de Souza (71) 3285-0176