ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO CONCORRÊNCIA N.° 012/2015– COSEL/OBRAS - PROCESSO N.° 0966/2015
14/03/2016

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
CONCORRÊNCIA N.° 012/2015– COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0966/2015

Aos quatorze dias do mês de março do ano de dois mil e dezesseis, às quatorze horas, no Auditório da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.º 5922, de 13 de abril de 2015, se reuniu para realização da abertura do envelope de habilitação conforme ordem de classificação, referente à CONCORRÊNCIA N.º 012/2015 – COSEL/OBRAS, cujo objeto é a contratação de empresa para a confecção de redutor de velocidade, manutenção, conservação, recuperação de pavimentação em C.B.U.Q (concreto betuminoso usinado a quente), e capeamento sobre pavimentação em paralelepípedos com C.B.U.Q, Sede/Orla, no Município de Camaçari, Bahia. Compareceu à sessão a empresa P. J. CONSTRUÇÕES E TERRAPLANAGEM LTDA (Representante legal: Patrícia Santos Pereira - CREDENCIADA)

A Presidente dando seguimento à sessão iniciou abertura do Envelope nº 02 – HABILITAÇÃO, conforme ordem de classificação abaixo:

ITEM LICITANTE PROPOSTA DE PREÇO VALOR GLOBAL (R$)
1. P. J. CONSTRUÇÕES E TERRAPLANAGEM LTDA 11.237.850,91
2. CAMPBEL CONSTRUÇÕES E TERRAPLANAGEM LTDA 12.371.384,68
3. GRAUTECH CONSTRUTORA LTDA – EPP 13.427.123,04
4. CONSTRUTORA LUSTOZA LTDA 13.524.892,08

A Presidente e a unanimidade de seus membros/suplentes procederam à conferência dos documentos em cópias simples com os originais apresentados nesta sessão da empresa P. J. CONSTRUÇÕES E TERRAPLANAGEM LTDA. Em seguida, a Presidente submeteu ao licitante presente para rubrica e verificação da documentação apresentada.

Dada à palavra a licitante nada teve a declarar. A Presidente suspendeu a sessão para análise detalhada dos documentos de habilitação e divulgará o resultado no Portal de Compras www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes. Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Christian Moraes Pinheiro
Wadna Cheile Melo Aragão