ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE REABERTURA E JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO CONCORRÊNCIA N.° 012/2015– COSEL/OBRAS - PROCESSO N.° 0966/2015
15/03/2016

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE REABERTURA E JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO
CONCORRÊNCIA N.° 012/2015– COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0966/2015

Aos quinze dias do mês de março do ano de dois mil e dezesseis, às dez horas, na sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.º 5922, de 13 de abril de 2015, se reuniu para análise dos documentos de habilitação apresentados pela licitante P. J. CONSTRUÇÕES E TERRAPLANAGEM LTDA, apresentados na CONCORRÊNCIA N.º 012/2015 – COSEL/OBRAS, cujo objeto é a contratação de empresa para a confecção de redutor de velocidade, manutenção, conservação, recuperação de pavimentação em C.B.U.Q (concreto betuminoso usinado a quente), e capeamento sobre pavimentação em paralelepípedos com C.B.U.Q, Sede/Orla, no Município de Camaçari, Bahia.

A sessão teve início com a verificação de autenticidade dos documentos emitidos via internet bem como analise dos demais documentos à luz do instrumento convocatório. A Presidente e a unanimidade de seus membros/suplentes decidiram pela HABILITAÇÃO da licitante P. J. CONSTRUÇÕES E TERRAPLANAGEM LTDA, por atender aos requisitos do Edital da Concorrência n.º 012/2015, sendo a mesma declarada vencedora do certame com o valor global de R$ 11.237.850,91 (onze milhões duzentos e trinta e sete mil oitocentos e cinquenta reais e noventa e um centavos). Desde já fica aberto o prazo recursal previsto no art. 109 da Lei 8.666/93. A Presidente deu por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Christian Moraes Pinheiro
Wadna Cheile Melo Aragão