ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES - TOMADA DE PREÇOS N.° 004/2016 – COSEL/OBRAS- PROCESSO N.° 0956/2015
01/04/2016

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
TOMADA DE PREÇOS N.° 004/2016 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0956/2015

Ao primeiro dia do mês de abril do ano de dois mil e dezesseis, às nove horas, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.º 5.922, de 13 de abril de 2015, reuniu-se para recebimento dos envelopes de propostas de preços e documentos de habilitação, referente à Tomada de Preços n.º 004/2016 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se à contratação de empresa de engenharia para a execução de pavimentação e drenagem na Rua Ilha do Meio em Itacimirim, no Município de Camaçari, Bahia. Participaram do certame as empresas: 1. LDR CONSTRUTORA LTDA ME (Representante legal: Giseli Carqueija Souza); 2. H A ENGENHARIA LTDA ME (Representante legal: Antonio do Nascimento de Jesus Filho); 3. KR ENGENHARIA LTDA – ME (Representante legal: Keisuke Hamada); 4. F. MACEDO CONSTRUÇÕES E EMPREENDIMENTOS LTDA ME (Representante legal: Geraldo José Sicopira de Souza); 5. ESFERA CONSTRUÇÕES E PROJETOS LTDA ME (Representante legal: Edson Arandiba de Souza). Todas as licitantes declararam estar enquadradas como Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, fazendo jus ao tratamento diferenciado previsto na Lei Complementar n.º 123/2006 e alteração posterior.

Verificou – se que todas as licitantes possuem Certificado de Registro Cadastral – CRC/PMC válidos. Em seguida foram abertos os envelopes n.º 01 - Proposta de Preços sendo identificados os seguintes valores:

LICITANTE PROPOSTA DE PREÇOS
VALOR GLOBAL (R$)
1.LDR CONSTRUTORA LTDA ME 528.879,63
2. F. MACEDO CONSTRUÇÕES E EMPREENDIMENTOS LTDA ME 590.807,08
3. ESFERA CONSTRUÇÕES E PROJETOS LTDA ME 643.904,47
4. KR ENGENHARIA LTDA – ME 670.679,06
5. H A ENGENHARIA LTDA ME 753.179,19

A Presidente submeteu aos licitantes presentes para rubrica e verificação das propostas de preços e solicitou aos representantes que rubricassem os CD’s apresentados. Em seguida a Comissão verificou os CD’s apresentados, contendo a Planilha de Preços, estando todos preenchidos. A empresa ESFERA CONSTRUÇÕES E PROJETOS LTDA – ME apresentou CD-R com os arquivos em PDF, a Presidente em conformidade com o subitem 11.2.3 do instrumento convocatório, concedeu o prazo de 24 (vinte e quatro) horas a partir da publicação desta para que a empresa apresente novo CD-R devidamente preenchido em conformidade com o subitem 7.2, alínea “b” do edital. Dada a palavra aos licitantes, nada tiveram a declarar.

A Presidente suspendeu a sessão para análise detalhada das propostas de preços e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br. O envelope n.º 02 contendo documentos de habilitação ficará em poder da Comissão devidamente rubricados nos lacres.

Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes. Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Christian Moraes Pinheiro
Rafael Souza dos Santos
Wadna Cheile Melo Aragão
Sérgio Murilo Falcão da Silva