Acesso Restrito
E-mail:
Senha:
Sobre Nós
O Portal Quem Somos Estrutura
Fornecedores
Sobre o CADFOR Formulário Relação de documentos Legislação Decretos Leis Licitações Atas de registro de preço Busca Avançada Catálogo Pesquisa
Certidões
Selecione o Órgão:
Emissão de CRC
CPF
CNPJ
Novidades
ATA DA SESSÃO INTERNA PARA JULGAMENTO DAS PROPOSTAS TECNICA TOMADA DE PREÇOS N° 001/2016 – COMPEL PROCESSO N.º 0998/2015
08/04/2016

ATA DA SESSÃO INTERNA PARA JULGAMENTO DAS PROPOSTAS TECNICA
TOMADA DE PREÇOS N° 001/2016 – COMPEL
PROCESSO N.º 0998/2015

Aos oito dias do mês de abril do ano de dois mil e dezesseis, às dez horas, na sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Central Permanente de Licitação - COMPEL, conduzida pela Presidente Ana Carla Costa Paim, designada pelo Decreto Municipal n.º 6330/2016 de 23 de março de 2016, se reuniu para dar prosseguimento aos procedimentos licitatórios concernentes a Tomada de Preços nº 001/2016 – COMPEL, cujo objeto é Contratação de serviço de consultoria e assessoria técnica especializada para revisão e atualização da Planta Genérica de Valores – PGV, do Município de Camaçari, com aplicação de Metodologia de Avaliação em Massa, com utilização da regressão linear sob enfoque da inferência espacial. A Presidente iniciou a sessão informando o resultado da analise das Propostas Técnicas baseado no parecer da Comissão Técnica de Avaliação, designado pela Portaria nº 06/2016 de 10 de marco de 2016, relativo à pontuação e aprovação das propostas técnicas apresentadas para a presente licitação. Com base no parecer da Comissão a COMPEL passa ao julgamento da proposta técnica:

A) Da Analise técnica da Empresa Safra Geotecnologia e Gestão Ltda,CNPJ:08.021.788/0001-24

1. QUALIFICAÇÃO E EXPERIÊNCIA DA EQUIPE TÉCNICA:

Quanto à qualificação da equipe técnica: Observa-se que em relação à identificação formação e experiência profissional, atende parcialmente, pois, no que pertine ao trato com a aplicação de Metodologia de Avaliação em Massa, com utilização da regressão linear sob enfoque da inferência espacial, as atribuições não estão de acordo com o edital.

Por não apresentar experiência específica no objeto a ser licitado, atribuem-se os seguintes pontos: 3 para o coordenador e 3 para o perfil técnico, perfazendo um total de 6 pontos para o item 1.1; e para o item 1.2, 10 para o coordenador e 10 para o perfil técnico, perfazendo um total de 20 pontos.

2. EXPERIÊNCIA DA EMPRESA :

Quanto à experiência: Observa-se que atende parcialmente, pois em relação ao trato com a aplicação de Metodologia de Avaliação em Massa, com utilização da regressão linear sob enfoque da inferência espacial, os documentos não comprovam a execução, acompanhamento de planos e programas do serviço de forma especificada no edital.

Por não apresentar experiência específica, e por apresentar trabalhos que se remetem a modelos tradicionais de atualização da Planta Genérica de Valores, não correspondendo ao objeto a ser licitado, atribuem-se 30 pontos.

3. METODOLOGIA:

Quanto à metodologia: Demonstrou como será desenvolvida a Metodologia exemplificando-a de acordo com o serviço, mas abordou de forma superficial, não sendo possível caracterizar e compreender as etapas que compõe os serviços, não explorou de forma mais detalhada a aplicação da Metodologia de Avaliação em Massa, com utilização da regressão linear sob enfoque da inferência espacial, apropriada à finalidade a que se destina o objeto ora licitado. Atribuem-se 50 pontos por entender que a metodologia apresentada não corresponde ao objeto licitado, mas sim à tradicional.


4. QUANTO A NOTA TÈCNICA:

OBJETO Pontos
Coordenador Técnico Total
QUADRO DE PONTUAÇÃO EQUIPE TÉCNICA - SAFRA GEOTECNOLOGIA
1.1. Números de trabalhos realizados . Classificação 1 a 3 3 3 6
1.2. Anos de experiência. Classificação 4 a 6 10 10 20
Total 1 26
EXPERIÊNCIA DA EMPRESA - SAFRA GEOTECNOLOGIA
Formulação, execução e acompanhamento de planos, programas e projetos de construção , revisão e atualização da Planta Genérica de Valores – PGV com aplicação de Metodologia de Avaliação em Massa, com utilização da regressão linear sob enfoque da inferência espacial. Atendendo a demanda pública ou privada em nível federal, estadual ou municipal. Classificação de 1 a 3 10 10
Total 2 10
METODOLOGIA APLICADA -- SAFRA GEOTECNOLOGIA
Conhecimento da metodologia 50 50
Total 3. 50

ET+EE+CM=NT
26+10+50=86


B) Da Analise técnica da Empresa Dantas Engenharia de Avaliações Ltda ME,CNPJ:07.965.205/0001-50.


1. QUALIFICAÇÃO E EXPERIÊNCIA DA EQUIPE TÉCNICA:

Quanto à qualificação e experiência técnica: observa-se que em relação à identificação formação e experiência profissional, atende aos requisitos proposto, pois em relação ao trato com a aplicação de Metodologia de Avaliação em Massa, com utilização da regressão linear sob enfoque da inferência espacial, as atribuições estão de acordo com o edital.

Por não apresentar experiência específica no objeto a ser licitado, atribuem-se os seguintes pontos: 6 para o coordenador e 6 para o perfil técnico, perfazendo um total de 12 pontos para o item 1.1; e para o item 1.2, 8 para o coordenador e 8 para o perfil técnico, perfazendo um total de 16 pontos.

2. EXPERIÊNCIA DA EMPRESA:

Quanto à experiência: Observa-se que, atende aos requisitos proposto, pois em relação ao trato com a aplicação de Metodologia de Avaliação em Massa, com utilização da regressão linear sob enfoque da inferência espacial, os documentos apresentados comprovam a execução do serviço de forma especifica de acordo com o edital.

Por apresentar experiência específica na metodologia a ser aplicada, atribuem-se 30 pontos.

3. METODOLOGIA:

Quanto à metodologia: Demonstrou como será desenvolvida a Metodologia exemplificando-a de acordo com o serviço abordando-o com clareza, sendo possível caracterizar e compreender as etapas que compõe os serviços, explorou de forma detalhada a aplicação da Metodologia de Avaliação em Massa, com utilização da regressão linear sob enfoque da inferência espacial, apropriada à finalidade a que se destina o objeto ora licitado.

Por apresentar conhecimento especifico na metodologia a ser aplicada atribuem-se 80 pontos.

4. QUANTO A NOTA TÈCNICA:
OBJETO Pontos
Coordenador Técnico Total
QUADRO DE PONTUAÇÃO EQUIPE TÉCNICA - DANTAS ENGENHARIA
1.1. Números de trabalhos realizados . Classificação 4 a 6 6 6 12
1.2. Anos de experiência. Classificação 4 a 6 8 8 16
Total 1 28
EXPERIÊNCIA DA EMPRESA - DANTAS ENGENHARIA
Formulação, execução e acompanhamento de planos, programas e projetos de construção, revisão e atualização da Planta Genérica de Valores – PGV com aplicação de Metodologia de Avaliação em Massa, com utilização da regressão linear sob enfoque da inferência espacial. Atendendo a demanda pública ou privada em nível federal, estadual ou municipal. Classificação de 4 a 6 30 30
Total 2 30
METODOLOGIA APLICADA- DANTAS ENGENHARIA
Conhecimento da metodologia 80 80
TOTAL 3. 80

ET+EE+CM=NT
28+30+80=138

CONCLUSÃO

Ao analisar as documentações das licitantes conforme quadro abaixo se infere o seguinte:

A Empresa Safra Geotecnologia e Gestão Ltda CNPJ: 08.021.788/0001-24, encontra-se reprovada por não ter atingido a pontuação mínima no concerne a experiência em trabalho da natureza do objeto.

Em relação à Empresa Dantas Engenharia de Avaliações Ltda ME, CNPJ: 07.965.205/0001-50, encontra-se aprovada por atender todas as exigências especificadas no edital.

Situação Licitante Pontos
NT 70%
Desclassificada SAFRA GEOTECNOLOGIA E GESTÃO LTDA 86 60,2
Classificada DANTAS ENGENHARIA 138 96,6


A Presidente ressalta que além dos motivos acima expostos para a desclassificação da proposta Técnica da empresa SAFRA GEOTECNOLOGIA E GESTÃO LTDA, a mesma apresentou o envelope da proposta técnica sem assinatura e sem a indicação de quem o assinaria, tonando dessa forma o referido documento sem valor, descumprindo o subitem 7.3 do Edital.

Diante do exposto, a Presidente e a unanimidade de seus membros pelos motivos expostos acima e com base no Parecer da Secretaria da Fazenda, decidiram pela DESCLASSIFICAÇÃO da empresa SAFRA GEOTECNOLOGIA E GESTÃO LTDA por descumprir as exigências do Edital e pela CLASSIFICAÇÃO da empresa DANTAS ENGENHARIA por atender a todas as exigências editalícias da TOMADA DE PREÇOS 001/2016 – COMPEL. Desde já fica aberto o prazo recursal previsto no art. 109 da Lei 8.666/93.

A Presidente suspendeu a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

COMISSÃO CENTRAL PERMANENTE DE LICITAÇÃO – COMPEL


Ana Carla Costa Paim
Presidente


Marcelo Guimarães Gomes de Sousa
Membro

Priscila Lins dos Santos
Membro

Sonia Maria Brito Ribeiro
Membro

Aline Oliveira da Silva Almeida
Membro


Mais Notícias:
16/10/2019 - NOTIFICAÇÃO COPEC - RAZÕES FINAIS - YG SERVIÇOS COMÉRCIO DE INFORMÁTICA LTDA EPP
14/10/2019 - NOTIFICAÇÃO COPEC - RAZÕES FINAIS - WFL DISTRIBUIÇÃO E COMÉRCIO EIRELI

Índice de Notícias �
Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-000 / Camaçari - Bahia - Brasil Tel. +55 71 3621 6666
© 2014 Prefeitura Municipal de Camaçari - CGI/Secad