ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO - TOMADA DE PREÇOS N.° 004/2016 – COSEL/OBRAS - PROCESSO N.º 0956/2015
13/04/2016

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.° 004/2016 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.º 0956/2015

Aos treze dias do mês de abril do ano de dois mil e dezesseis, às nove horas, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.º 5.922 de 13 de abril de 2015, reuniu-se para realização da abertura do envelope de habilitação, referente à Tomada de Preços n.º 004/2016 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se à contratação de empresa de engenharia para a execução de pavimentação e drenagem na Rua Ilha do Meio em Itacimirim, no Município de Camaçari, Bahia. Compareceu a sessão a licitante 1. LDR CONSTRUTORA LTDA (Representante legal: Giseli Carqueija Souza). A Presidente dando seguimento à sessão iniciou abertura do Envelope nº 02 – HABILITAÇÃO, conforme ordem de classificação abaixo:

LICITANTE PROPOSTA DE PREÇOS
VALOR GLOBAL (R$)
1. LDR CONSTRUTORA LTDA ME 528.879,63
2. ESFERA CONSTRUÇÕES E PROJETOS LTDA ME 643.904,47
3. KR ENGENHARIA LTDA – ME 670.679,06
4. H A ENGENHARIA LTDA ME 753.179,19

Após a abertura do envelope contendo a referida documentação, a Presidente e a unanimidade de seus membros/suplentes procederam à conferência dos documentos apresentados em cópias simples com os originais fornecidos nesta sessão da licitante LDR CONSTRUTORA LTDA ME. Em seguida, a Presidente submeteu ao licitante presente para rubrica e verificação da documentação apresentada. Dada palavra a licitante, nada teve a declarar.

A Presidente e a unanimidade de seus membros/suplentes procederam à verificação de autenticidade dos documentos emitidos via internet, bem como os demais documentos à luz do instrumento convocatório e decidiram pela HABILITAÇÃO da licitante LDR CONSTRUTORA LTDA ME, por atender aos requisitos do Edital da Tomada de Preços n.º 004/2016, sendo a mesma declarada vencedora do certame com o valor global de R$ 528.879,63 (quinhentos e vinte e oito mil oitocentos e setenta e nove reais e sessenta e três centavos). Desde já fica aberto o prazo recursal previsto no art. 109 da Lei 8.666/93.

A Presidente deu por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada. Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

COMISSÃO SETORIAL PERMANENTE DE LICITAÇÃO– COSEL/OBRAS
Christian Moraes Pinheiro