ATA DE JULGAMENTO DE PREÇOS - TOMADA DE PREÇOS N.º 001/2016– COSEL/OBRAS - PROCESSO N.º 0983/2015
13/04/2016

ATA DE JULGAMENTO DE PREÇOS
TOMADA DE PREÇOS N.º 001/2016– COSEL/OBRAS
PROCESSO N.º 0983/2015

Aos treze dias do mês de abril do ano de dois mil e dezesseis, às dez horas, reuniu-se a Comissão Setorial Permanente de Licitação - COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.º 5.922 de 13 de abril de 2015, para deliberação referente à análise das propostas de preços, apresentadas na Tomada de Preços n.º 001/2016 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se à contratação de empresa especializada em projetos sociais para executar o PTTS no empreendimento Residencial Alpha V e VI integrantes do PMCMV, conforme apresentado abaixo:

EMPRESA PROPOSTA DE PREÇO VALOR GLOBAL (R$)
1. ENCOP ENGENHARIA LTDA 438.606,75
2. 3A PROJETOS AMBIENTAIS EIRELLI - EPP 471.744,00
3. FOCO, OPINIÃO E MERCADO LTDA 501.120,00

A Presidente e a unanimidade de seus membros/suplentes após análise decidiram pela CLASSIFICAÇÃO da proposta de preços da licitante, FOCO, OPINIÃO E MERCADO LTDA, as demais licitantes tiveram suas propostas de preços DESCLASSIFICADAS, pelos motivos expostos abaixo:

ENCOP ENGENHARIA LTDA – DESCLASSIFICADA, por não aplicar o arredondamento de 02 (duas) casas decimais no item Programação das oficinas de GTR no Cronograma de Execução das Atividades, não implicando em alteração nos valores unitário e total do cronograma, o que não causaria sua desclassificação, de acordo com o subitem 11.3.5, alínea “f” do edital, entretanto apresentou descrição da unidade de fornecimento do item “papel ofício”, divergente da planilha do órgão, no memorial de cálculos da atividade Oficina de sensibilização para participação comunitária, e apresentou ainda, descrição do item “papel ofício (pct 100)”, divergente da planilha do órgão, que solicitou resma, no memorial de cálculos da elaboração de relatórios de trabalho técnico social (RATTS) mensal.

3A PROJETOS AMBIENTAIS EIRELLI - EPP – DESCLASSIFICADA, por não aplicar o arredondamento de 02 (duas) casas decimais nos preços unitários e totais, causando alteração no valor global do Cronograma de Execução as Atividades, de acordo com o subitem 11.3.5, alínea “f” do edital.

A licitante abaixo teve sua proposta de preços CLASSIFICADA:

EMPRESA PROPOSTA DE PREÇO VALOR GLOBAL (R$)
FOCO, OPINIÃO E MERCADO LTDA 501.120,00

Dessa forma, a licitante FOCO, OPINIÃO E MERCADO LTDA, que já se encontra HABILITADA, conforme ata da sessão interna para julgamento de habilitação, divulgada no Portal de Compras de Camaçari em 30/03/2016, a Presidente e a unanimidade de seus membros resolvem declarar a licitante FOCO, OPINIÃO E MERCADO LTDA vencedora do certame, com o valor global de R$ 501.120,00 (quinhentos e um mil cento e vinte reais), por atender aos requisitos do Edital da TOMADA DE PREÇOS n.º 001/2016 – COSEL/OBRAS. Assim, fica aberto o prazo recursal previsto no art. 109 da lei 8.666/93. A Presidente encerrou a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Christian Moraes Pinheiro
Rafael Souza dos Santos